Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento E Suporte A Polos - Maringá/Pr

Main responsibilitiesRealizar o atendimento receptivo a colaboradores da instituição e que possuem dúvidas sobre processos.Requirements and skillsEnsino médi...


Desde Unicesumar - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Experience Jr.

Analista de Customer Experience Jr.Seu Job: Apoiar a solução de problemas ocasionados por situações multidisciplinares adotando pensamento analítico com a id...


Desde Trimble - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga- Atendimento a pacientes; - Organização de processos de atendimento; - Pre...


Desde Questor Sistemas S.A - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Paraná

Publicado 14 days ago

Operador De Call Center

Operador De Call Center
Empresa:

Gsp Gestão De Serviços E Pessoas


Detalhes da Vaga

Será responsável pelo atendimento dos clientes via ligação mantendo uma boa comunicação, sendo atenciosa aos detalhes e a necessidade de cada cliente, ter conhecimentos em vendas e comunicação!
Cargo: Operador de Call Center Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte e Premiações.
Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Possuir experiencia com atendimento ao público, boa comunicação e persuasão.
Vale Alimentação, Vale Transporte e Premiações.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Call Center
Empresa:

Gsp Gestão De Serviços E Pessoas


Built at: 2024-09-09T03:39:43.221Z