Responsabilidades e desafios
- Atendimento ao cliente, usando a moto para maior mobilidade dentro da garagem;
- Auxilio a Central e a ADM na orientação aos clientes;
- Ronda periódica no pátio;
- Estar atento com a necessidade de atendimento e orientação.
- Informar ao Cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento
- Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento;
- Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação;
- Ao recepcionar o cliente na entrada, entregar o cartão com o número do prisma e informar para o mesmo o local exclusivo para pagamento e retirada do veículo;
- Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários;
- Manter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veículo por meio da fixação de prisma numerado;
- Visando a segurança do veículo, deve-se manter vidros e portas sempre fechados;
- Respeitar o limite de velocidade máxima no local.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
O que estamos procurando:
- Ensino Médio Completo;
- CNH válida (obrigatória).
**Informações adicionais**
Para unidades de saúde (hospital ou rede de laboratório), em caso de aprovação no processo seletivo, será necessário a comprovação das seguintes vacinas**:Hepatite B, Dupla adulto, Tríplice viral, Influenza, Covid-19 e Febre Amarela.**
**QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ?**
A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual. Estamos em mais de 500 cidades de 10 países. No Brasil, são mais de 370 operações em 97 cidades de 24 estados + DF.
**Sabe como a gente faz tudo isso acontecer?**
Ao redor do mundo, contamos com mais de 9 mil colaboradores - dos quais 4.700 são brasileiros. Todos eles atuam no gerenciamento de soluções personalizadas e cada vez mais inteligentes, que viabilizam uma jornada tranquila e integrada para o cliente.
Uma das prioridades da Indigo é ouvir seus funcionários e garantir que eles tenham carreiras bem-sucedidas. Por isso, investimos em treinamentos e na criação de políticas de desenvolvimento. Além disso, nos esforçamos para fomentar a igualdade de gênero, promover oportunidades iguais e combater a discriminação. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam realizados, motivados e engajados.
**Mais propósito, menos impacto, mais Indigo**
Estamos transformando nossos estacionamentos em hubs de serviço úteis e sustentáveis que formam elos cruciais na corrente de mobilidade urbana. Sem estacionamento, não há mobilidade, e, sem mobilidade, não há desenvolvimento. Porém, esse desenvolvimento precisa estar de acordo com o desejo das pessoas: menos estresse, ruídos, poluição e trânsito.
Por isso, **"criar espaços para uma cidade tranquila em movimento" **é o que fazemos na Indigo. Esse é o nosso propósito. É para isso que trabalhamos diariamente.
Vamos juntos construir esse futuro?
**#VEMPRAINDIGO