Valorizamos ações assertivas, orientadas para a eficiência e embasadas pelo know-how.
Buscamos novas formas de olhar e encarar desafios, sempre com uma postura resiliente e perseverante.
Nos antecipamos às situações, garantindo a minimização do risco.
Somos pragmáticos, com foco em resultados e em nossos clientes, e prezamos pela excelência.
A green4T é uma empresa líder em soluções de tecnologia e infraestrutura digital.
Fundada em 2016 e presente em 12 países da América Latina, contamos com 30% das 1.000 maiores empresas do Brasil em nossa carteira de clientes.
Gerimos nossos negócios de forma socialmente responsável.
Temos o compromisso de desenvolver soluções de tecnologia e infraestrutura para a transformação digital de empresas, cidades e nações de forma eficiente e sustentável para o planeta.
/n Para esta posição, é necessário: Curso técnico de teleprocessamento e comunicação em rede ; Experiência em equipamentos de tecnologia para infraestrutura de Data Centers; Conhecimento Office, Linux, Windows; Conhecimento de hardware, preferencialmente servidores; Experiência em cabeamento estruturado; Conhecimento de Storage e dispositivos de rede; Conhecimento ferramentas de backup; Comunicação; Avaliação analítica; Organização; Trabalho em equipe; Senso de criticidade; Pro atividade no aprendizado.
/n Estamos buscando Operador de rede de Teleprocessamento para atuar desenvolvendo as seguintes atividades: Atendimento aos clientes (chamados, telefone e e-mail); Auxílio na elaboração de procedimentos; Experiência em ferramentas de chamados (ITSM), para abertura de tickets e cadastro de clientes/equipamentos; Reinicialização de Equipamentos; Atendimento a incidentes Imediato; Apoio na fixação de equipamentos em Racks, instalação de bandejas e preparo de recebimento de equipamentos fora do formato rack (non-rack mountable); Transporte dos equipamentos da área de recebimento dos equipamentos "doca" até a área de instalação ou vice-versa; Monitoria de alarmes de forma visual nos equipamentos; Acompanhamento de fornecedores de suporte ou instalação de equipamentos; Acompanhamento de fornecedores de suporte em caso de incidentes; Organização de cabeamento no Datacenter; Atualização de Bayface; Trocas de fitas de backup; Rondas em múltiplos horários; Montagem, lançamento e testes de cabos (UTP e Fibra); Participação em reunião de Gerência de Mudanças; Relatório mensal de acompanhamento dos serviços acordados; Resumo mensal de ocorrências; Ter senso de urgência e trabalhar dentro dos processos estabelecidos, sugerindo melhoria contínua;