Job descriptionPara compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas.Se você possui um perfil inovador, pensa fora da caixa, e gosta de trabalhar em um ambiente moderno e dinâmico, essa vaga é para você.Vem com a gente fazer parte dessa jornada. #VemSerSynviaMain responsibilitiesContamos com você para:Atender os clientes através das ferramentas vigentes/disponíveis;Registrar informações, solicitações e reclamações em sistema;Abrir chamados para resolução de problemas através da ferramenta específica;Atender e solucionar chamados direcionados ao Atendimento;Entender a real necessidade do cliente;Realizar pesquisas de satisfação;Auxiliar os clientes na utilização do sistema;Esclarecer dúvidas e dar orientações necessárias;Responder e-mails e fazer follow-up de pendências;Realizar o treinamento necessário para progredir para um grau totalmente competente dentro de uma escala de tempo específico;Desenvolver e manter conhecimento sobre os produtos, serviços e sistemas, conforme necessário.Requirements and skillsO que buscamos: Ensino Médio completo;Conhecimento em Pacote Office - Nível básico.Additional informationUnidade de trabalho:Paulínia/SP.Escala de trabalho:6x1 - 13:00 às 19:00 / Sab- 07:00 às 13:00O que te oferecemos de benefícios:Vale Transporte;Estacionamento (conforme disponibilidade);Plano de Saúde sem custo da mensalidade ao colaborador, com coparticipação de exames e consultas;Plano Odontológico com coparticipação de mensalidade;Seguro de Vida sem custo ao colaborador;Vale alimentação/refeição flexível;Convênio Farmácia;Programa de Vacinação;Clube de Parcerias Synvia (Instituições de Ensino, Idiomas, Lazer e Cultura);Banco de Horas Flexível – feriados e datas comemorativas (conforme política interna);Parceria SESC;Programa saúde física - TotalPass;Day Off – Profissional da saúde;Auxílio Creche (conforme política interna).
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