Operador De Suporte Ao Cliente

Operador De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Operador de Suporte ao Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Realizar atendimento de suporte técnico para sistema de comunicação digital em pontos de venda, utilizando plataforma própria.
Realizar atendimento feito por e-mail, ligação e whatsapp.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Híbrida Período: Tempo integral Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira.
Das 12:00 às 21:00.
Id:29372222373 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T02:16:44.601Z