Estamos em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Receptivo de Cross Selling.
Se você possui habilidades em solução de problemas e vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia... - Realizar atendimento receptivo de clientes aos produtos de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa; - Conduzir com o contato com abordagens consultivas e convincentes; -Ofertar oportunidades com UP GRADE do pacote de Banda Larga durante as interações com os clientes; - Atendimento por voz; Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência prévia em vendas; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas; - Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente; - Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão; - Conhecimento básico em informática com sistemas informatizados; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações Adicionais: Local de Trabalho: Unidade República– Centro Salário R$ 1.416,24 + variável e benefícios.
Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sábado e Domingo Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!
Junte-se à nossa equipe.
Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. "
Número de vagas: 40 Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência