Operador De Teleatendimento Receptivo - Área Da

Detalhes da Vaga

**O QUE BUSCAMOS**
- Acima de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento intermediário em informática;
- Desejável ter atuado em operações de contact center de no mínimo 6 meses (obrigatório)

**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**
- 1.
Comunicação;
- 2.
Resiliência;
- 3.
Relacionamento interpessoal;
- 4.
Assiduidade.
**ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO**
- Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista);
- Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE);
- Carteira de trabalho digital;
- Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando;
- Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias).
**BENEFÍCIOS**

VALE TRANSPORTE (Quantidade necessária para deslocamento);
VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO (R$ 12,20 por dia);
BONIFICAÇÕES (Atrativa por indicadores de produtividade, absenteísmo e qualidade no atendimento onde os valores podem variar de R$ 400,00 à R$ 950,00 de acordo com as métricas do projeto);
CONVÊNIO MÉDICO (Para o Titular e Dependentes diretos);
TELEMEDICINA (Para o Titular e Dependentes diretos);
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO; (Para o Titular e Dependentes diretos);
AUXÍLIO CRECHE (Valor R$ 300,00 para crianças até 30 meses de idade);
CARTÃO FARMÁCIA;
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO (Melhoras taxas para colaboradores dbm);
CLUBE DE DESCONTOS DBM (Colaborador dbm aproveita descontos que podem variar de 10% à 70% em diversos seguimentos);
ESCALAS DE TRABALHO FLEXÍVEIS (Que podem se adequar a sua necessidade conforme disponibilidade do momento, 36 horas semanais de DOM À DOM );
CAMPANHAS MOTIVACIONAIS;
DIA D (Descontração);
**OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL**
- A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe.
- Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos seletivos interno que mais aderir as suas habilidades de qualidades funcional.
- Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna!!.
**Vem fazer parte do time com a gente!
**

Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.412,00 por mês

Carga horária prevista: 36 horas por semana

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias

**Experiência**:

- Call center (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

1470 Supervisor Atendimento

Requisitos: • Ensino Superior Completo; • Pós-graduação será um diferencial; • Experiência com supervisão de equipes; • Experiência com gestão administrativa...


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