Operador De Teleatendimento - Receptivo De Cobrança

Detalhes da Vaga

"A Konecta, está em busca de profissionais para atuar no atendimento Cross Selling com negociação de dividas, se você é uma pessoa comunicativa, resolutiva, possui habilidades de negociação, temos uma excelente oportunidade para você!
Como será seu dia a dia... Você irá realizar atendimento por VOZ para clientes da telefonia móvel sanando dúvidas sobre o produto e orientando de forma clara e objetiva, durante o contato se identificado que o cliente está inadimplente é necessário negociar a dívida ativa visando as melhores ofertas para quitação do debito.
Buscamos Profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação; - Capacidade de negociação e persuasão; - Proatividade e persistência para a conquista de metas; - Orientação para o cliente e foco em resultados; - Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação.
- Prática em manuseio de computador e digitação.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Informações Adicionais: Local de Trabalho: Centro de São Paulo Escala: 6x1 de Segunda a Domingo Carga horária diária: 06:20/dia ideal para conciliar com estudos ;) Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. "
Número de vagas: 50 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 11 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-01T10:39:00.990Z