"A Konecta, está em busca de profissionais para atuar no atendimento Cross Selling com negociação de dividas, se você é uma pessoa comunicativa, resolutiva, possui habilidades de negociação, temos uma excelente oportunidade para você!
Como será seu dia a dia... Você irá realizar atendimento por VOZ para clientes da telefonia móvel sanando dúvidas sobre o produto e orientando de forma clara e objetiva, durante o contato se identificado que o cliente está inadimplente é necessário negociar a dívida ativa visando as melhores ofertas para quitação do debito.
Buscamos Profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação; - Capacidade de negociação e persuasão; - Proatividade e persistência para a conquista de metas; - Orientação para o cliente e foco em resultados; - Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação.
- Prática em manuseio de computador e digitação.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Informações Adicionais: Local de Trabalho: Centro de São Paulo Escala: 6x1 de Segunda a Domingo Carga horária diária: 06:20/dia ideal para conciliar com estudos ;) Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. "
Número de vagas: 50 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência