A Konecta está buscando um profissional para atuar com Receptivo de vendas para Agencia de Turismo Online, se você é apaixonado pessoas, criativo, gosta de desafios, essa oportunidade é perfeita para você.
Como será seu dia a dia... - Atendimento destinado à alteração de passagens (trecho), hospedagem, translado ou qualquer item do pacote, que podem ser sobre rota, data, nome da reserva etc.
Essa alteração sempre parte do cliente.
- Cancelamento de um ou todos os itens adquiridos, onde o cliente solicita em sua maioria o reembolso, porém o procedimento sempre é feito de acordo com a política do voucher adquirido, ou seja, nem sempre o reembolso integral é devido.
O cliente tem a opção de deixar o valor como crédito na CIA para programar próximos voos com este saldo.
- Reprogramação de voos cancelados pela cia ou que foram ajustados com horários acima de 30 minutos do inicial.
São reprogramados outros itens do pacote, quando afetados pela reprogramação do voo.
- Verificação se o passageiro embarcou para validar o protocolo no sistema.
- Atendimento ativo é feito em casos específicos ou urgentes (prazos curtos).
- Necessário ter uma visão macro da operação, para conseguir abordar todos os assuntos de forma dinâmica.
- Retorno para o cliente com as devolutivas por voz e e-mail, dependendo do caso.
Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de turismo ou agências de viagens será um diferencial; - Criatividade para interagir em diferentes situações; - Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- Habilidades e visão em negociação com perfil solucionador O que Oferecemos: - Salário R$1.416,28 + comissão - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Informações Adicionais: Local de Trabalho: Centro de São Paulo Escala: 6x1 folgas intercaladas) Carga horária diária: 6h20 por dia, ideal para conciliar com estudos;) Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Número de vagas: 30 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência