Operador De Teleatendimento | Receptivo | Manhã E Tarde | Agência De Turismo Online

Detalhes da Vaga

A Konecta está buscando um profissional para atuar com Receptivo para Agencia de Turismo Online, se você é apaixonado pessoas, criativo, gosta de desafios, essa oportunidade é perfeita para você.
Como será seu dia a dia... - Atendimento destinado à alteração de passagens (trecho), hospedagem, translado ou qualquer item do pacote, que podem ser sobre rota, data, nome da reserva etc.
Essa alteração sempre parte do cliente.
- Cancelamento de um ou todos os itens adquiridos, onde o cliente solicita em sua maioria o reembolso, porém o procedimento sempre é feito de acordo com a política do voucher adquirido, ou seja, nem sempre o reembolso integral é devido.
O cliente tem a opção de deixar o valor como crédito na CIA para programar próximos voos com este saldo.
- Reprogramação de voos cancelados pela cia ou que foram ajustados com horários acima de 30 minutos do inicial.
São reprogramados outros itens do pacote, quando afetados pela reprogramação do voo.
- Verificação se o passageiro embarcou para validar o protocolo no sistema.
- Atendimento ativo é feito em casos específicos ou urgentes (prazos curtos).
- Necessário ter uma visão macro da operação, para conseguir abordar todos os assuntos de forma dinâmica.
- Retorno para o cliente com as devolutivas por voz e e-mail, dependendo do caso.
Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de turismo ou agências de viagens será um diferencial; - Criatividade para interagir em diferentes situações; - Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- Habilidades e visão em negociação com perfil solucionador O que Oferecemos: - Salário R$1.416,28 - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Informações Adicionais: Local de Trabalho: Centro de São Paulo Escala: 6x1 folgas intercaladas Carga horária diária: 6h20 por dia Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Número de vagas: 30 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T15:34:08.025Z