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Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

"A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Como será seu dia a dia... - Realizar atendimento ativo aos clientes de telefonia que fizeram a solicitação dos produtos através do site, e tiveram sua solicitação negada ou não concluída; - Esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa; - Atendimento por voz; Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas; - Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente; - Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão; - Conhecimento básico em informatica e facilidade com sistemas informatizados; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Informações Adicionais: Local de Trabalho: Unidade República– Centro Salário R$ 1.416,28 + benefícios. Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sábado e Domingo Carga horária diária: 6h20 por dia. Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. " Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Teleatendimento - Telefonia - Carrinho Abandonado
Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T10:34:25.111Z