Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!
**Desafio do cargo**:
Nossa missão é atender nossos beneficiários do setor de saúde de forma humanizada e acolhedora, adequando o atendimento com as necessidades que cada cliente apresenta, tornando o atendimento individualizado.
Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente!
Vaga também destinada a PCD
**ROTINA COMUM DO CARGO**
Ø Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e médicos, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias, e liberações de guias para o prestador;
Ø Atendimentos de caráter urgência e emergência;
Ø Atendimento SAC - boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões;
Ø Realizar registros de todos os atendimentos realizados, sejam ativos ou receptivos de todas as origens (voz ou texto) dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto;
Ø Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo consumidor
Ø Realizar call back de atendimentos eventualmente abandonados em URA, seja telefonia ou textos;
Ø Zelar em atingir os KPIS da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade;
Escalonamento de temas críticos, mitigando riscos.
**Requisitos**:
**O QUE BUSCAMOS**
Ø Acima de 18 anos;
Ø Ensino médio completo;
Ø Conhecimento básico em informática;
Ø Desejável ter atuado em operações de contact center.
**BENEFÍCIOS**
VALE TRANSPORTE (Quantidade necessária para deslocamento);
VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO (R$ 12,20 por dia);
BONIFICAÇÕES (Atrativa por indicadores de produtividade, absenteísmo e qualidade no atendimento onde os valores podem variar de R$ 150,00 à R$ 400,00 de acordo com as métricas do projeto);
CONVÊNIO MÉDICO (Para o Titular e Dependentes diretos);
TELEMEDICINA (Para o Titular e Dependentes diretos);
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO; (Para o Titular e Dependentes diretos);
AUXÍLIO CRECHE (Valor R$ 300,00 para crianças até 30 meses de idade);
CARTÃO FARMÁCIA;
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO (Melhoras taxas para colaboradores dbm);
CLUBE DE DESCONTOS DBM (Colaborador dbm aproveita descontos que podem variar de 10% à 70% em diversos seguimentos);
ESCALAS DE TRABALHO FLEXÍVEIS (Que podem se adequar a sua necessidade conforme disponibilidade do momento, 36horas semanais SEG À SAB OU DOM A SEG);
CAMPANHAS MOTIVACIONAIS;
DIA D (Descontração);
OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL (Plano de Carreira).
**Horários e escalas variados**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional noturno
- Bônus
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)