Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Operador De Telemarketing
Empresa:

Winner Rh



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

• Será responsável por atendimento telefônico, sempre de forma clara e objetiva, ressaltando a qualidade dos serviços, fazendo assim um atendimento de excelência e com que não perca vendas; • Ficará responsável por atendimento Receptivo de Vendas, bem como do acompanhamento e ligações ativas à todas as cotações abertas, respeitando o horário e agendamento; • Deverá sempre utilizar os serviços da empresa (diferenciais), como argumento de vendas, no intuito de valorizar sempre os produtos; • Será responsável por registrar em sistema o cadastro dos pacientes de Pessoa Física, bem como a atualização cadastral em todos os contatos; • Será responsável por coletar e registrar em sistema os consentimentos de todos os clientes, relacionados à LGPD; • Será responsável por registrar todas as cotações realizadas pelos clientes no sistema, mantendo sempre as informações atualizadas da negociação realizada, de forma clara e objetiva; • Participará de todos os treinamentos sistêmicos para operar a ferramenta de forma clara, assim como de todos os treinamentos de procedimentos e desenvolvimento a fim de realizar um trabalho com qualidade; • Será responsável por registrar todas as cotações realizadas pelos clientes no sistema, mantendo sempre as informações atualizadas da negociação realizada, de forma clara e objetiva; • Será responsável por informar todas as vendas perdidas, contendo sempre o motivo real pelo qual a venda não foi finalizada; • Será responsável por o atendimento ao canal de WhatsApp, bem como dos protocolos abertos pela RD, sempre que solicitado pela sua gestão; • Deverá entender, compreender e buscar sempre alcançar as metas e objetivos do departamento; utilizando de todas as técnicas e argumentos adquiridos nos Treinamentos ; • Será responsável por o cadastramento e atualização dos cadastros dos médicos, buscando sempre a confirmação dos dados do CRM dos médicos; • Será responsável por analisar e corrigir todos os pontos abordados nas monitorias de qualidade, garantindo a excelência no atendimento; • Será responsável por o acompanhamento do pagamento dos pedidos efetuados, garantindo assim a efetivação da venda; • Será responsável por o acompanhamento do pagamento dos pedidos efetuados, garantindo assim a efetivação da venda; Operador de Telemarketing1 Requisitos: Experiências e qualificações: • Necessário 2º Grau Completo.• Desejável Superior Administração de empresas ou áreas correlatas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing
Empresa:

Winner Rh



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T07:43:07.913Z