Job description A Europ Assistance Brasil considera a diversidade e a inclusão como valores a serem cultivados, fortalecendo a dignidade das pessoas e o respeito aos direitos humanos.Valorizamos as pessoas, encorajamos a diversidade, investimos no aprendizado contínuo e no crescimento por meio da criação de um ambiente de trabalho transparente, coerente e acessível.Nossos valores envolvem estarmos abertos e olharmos o mundo de diferentes perspectivas, trazendo a equidade como um pilar, para entendermos as realidades distintas.Promovemos uma organização com uma cultura de respeito a singularidade de cada pessoa juntamente com a construção de um ambiente igualitário e aberto a novas ideias e sugestões vindas de todas as áreas.Main responsibilities ·Assegurar o pleno funcionamento dos computadores e posições de atendimento da operação e administração por meio de manutenções corretivas no hardware e software.·Providenciar manutenção preventiva remota nos computadores e seus periféricos através de verificações realizadas no hardware e software previamente agendados.·Fornecer suporte as equipes de redes, telecomunicações e desenvolvimento através de reparos, configurações e manutenções requisitadas.·Atender os chamados de requisições e incidentes técnicos junto aos clientes internos, visando a qualidade e o prazo para prestação do mesmo.·Realizar movimentações de equipamentos;·Manter o estoque organizado;·Permissão de acesso a pastas da rede, impressoras;·Criar logins de rede;·Associar perfis de sistemas aos usuários;·Criar contas de e-mails.Requirements and skills Cursando Ensino Superior ou tecnólogo em Tecnologia da Informação ou afinsConhecimento em Active DirectoryConhecimento em Pacote OfficeConhecimento em ferramentas de gerenciamento de chamados.Additional information Modelo Hibrído de Trabalho3 dias presencial e 2 Home Office#J-18808-Ljbffr