A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
/n Requisitos necessários Ensino superior completo; Experiência comprovada em Fortinet.
Conhecimentos em redes de computadores e firewalls; Conhecimentos sólidos do funcionamento dos principais protocolos da família TCP/IP; Conhecimentos de VPN – IPSec e SSL/TLS; Experiência em atendimento técnico (trouble ticket); Experiência em atendimentos de chamados (SLA, TMA, Escalonamento).
Requisitos desejáveis Certificação ITIL; Cerificação Fortinet NSE4; Cerificação Fortinet FCP Network Security.
Possuir disponibilidade para viagens.
/n Atuar como segundo nível de atendimento na equipe de operação de Firewalls nos principais fabricantes; Atuar como segundo nível de atendimento na equipe de operação de Filtro de Conteúdo; Atuar como segundo nível de atendimento na equipe de operação de Filtro de E-mail; Receber o escalonamento do nível 1 e entender a necessidade do cliente; Monitorar pró-ativamente os ativos através de ferramenta de gerencia e e-mails de alerta; Entender a necessidade do cliente através da geração de relatórios técnicos.