People Operations Specialist

Detalhes da Vaga

Job DescriptionRealizar processos admissionais, demissionais, conferência, cálculo de verbas rescisórias e fechamento da folha de pagamento mensal;
Controlar e garantir o correto pagamento de salários, férias, 13º salário, horas extras, rescisões, entre outros;
Elaborar e acompanhar relatórios de apuração de encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF) e garantir que todos os impostos sejam pagos dentro do prazo;
Acompanhar a inclusão e exclusão de colaboradores nos programas de benefícios;
Responsável pela elaboração e controle de documentos de admissão e demissão de funcionários (contrato de trabalho, homologações, rescisões contratuais).
Controlar e validar os registros de ponto dos colaboradores, de acordo com as normas internas e a legislação vigente.
Elaborar relatórios e processos de regularização de documentos e recolhimento de encargos sociais.
Prestar esclarecimentos aos colaboradores sobre questões relacionadas a folha de pagamento, benefícios, documentação trabalhista e direitos.
Apoiar em processos administrativos, como solicitações de atestados médicos, licenças, férias e demais situações que envolvam gestão de pessoal.
Manter a organização e controle de todos os documentos relacionados aos colaboradores, desde a admissão até a rescisão, de acordo com a legislação e normas internas.
Preparar relatórios periódicos sobre a situação da folha de pagamento, encargos, benefícios, absenteísmo e outras métricas relacionadas à gestão de pessoal e benefícios;
Garantir que todos os processos de departamento pessoal atendam às exigências legais e estejam em conformidade com as normas da empresa e legislações trabalhistas.
Qualificações Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade, Direito ou áreas correlatas.Experiência: Experiência consolidada na área de Departamento Pessoal ou Recursos Humanos. Vivência com processos de folha de pagamento, benefícios, rescisões, e obrigações trabalhistas.Conhecimentos Técnicos: Domínio da legislação trabalhista e previdenciária. Conhecimento em Sistemas de Folha de Pagamento e ponto eletrônico. Capacidade de realizar cálculos trabalhistas e benefícios. Habilidade com ferramentas de Microsoft Office, especialmente Excel.Habilidades e Competências: Atenção aos detalhes e organização. Boa comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal. Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e com precisão. Facilidade em lidar com situações sigilosas e confidenciais.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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