Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento E Suporte A Polos - Maringá/Pr

Main responsibilitiesRealizar o atendimento receptivo a colaboradores da instituição e que possuem dúvidas sobre processos.Requirements and skillsEnsino médi...


Desde Unicesumar - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Experience Jr.

Analista de Customer Experience Jr.Seu Job: Apoiar a solução de problemas ocasionados por situações multidisciplinares adotando pensamento analítico com a id...


Desde Trimble - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga- Atendimento a pacientes; - Organização de processos de atendimento; - Pre...


Desde Questor Sistemas S.A - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Paraná

Publicado 14 days ago

Pessoa Agente De Atendimento Externo I

Pessoa Agente De Atendimento Externo I
Empresa:

Iguá Saneamento


Detalhes da Vaga

Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
  Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto.
Já possuímos mais de 7 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável.    Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.    O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade.
Já somos mais de 2.600 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!  Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira?
Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas?
Você pode fazer parte disso!  #VemSerIguá Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
/n Perfil que goste de pessoas e de se comunicar abertamente; Necessário ensino Médio Completo; Desejável Curso na área de informática Desejável Conhecimento nível básico em hidráulica.
Algumas coisas importantes, mas não essenciaisTer conhecimento em Excel.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
/n Efetuar leituras de hidrômetros, através de operação de equipamento "coletor de dados", Emitir e entregar faturas de consumo de água através das informações dos cadastros de clientes, informativos diversos e malas diretas; Executar levantamentos em campo executados ao ar livre, e lançamento de dados cadastrais, Conferir e atualizar cadastros de clientes em campo através do sistema ou ordem de serviço manual, fazer repasse (revisão de leituras e situação em campo), realizar fiscalização de alto consumo e irregularidades; Realizar padronização de ligações, instalações e retiradas de hidrômetros de ligações domiciliares, realizar corte cavalete (interrupção de abastecimento de água – colocação de lacre), religação de corte cavalete e novas ligações, executar serviços de fiscalização, relaciona e especificar tipos e quantidades de materiais necessários ao serviço e providenciar a retirada do almoxarifado; Realizar serviço de cobrança por débitos de forma presencial em ligações ativas.
Realizar intervenções na rede e ramais de água, manuseando ferramentas manuais, e equipamentos apropriados para a realização do serviço (enxada, pá, cavadeira, cortador de asfalto, compactador de solo, varetas desentupidoras, etc.
); Preencher as Ordens de serviços, termo de alteração de hidrômetro, adesivo de devolução, termo de constatação e quadro de fotografia; Relatar as atividades desenvolvidas, de acordo com os critérios do cliente; Prestar informações ao cliente de maneira adequada e cortês, utilizar veículo da empresa quando legalmente habilitado e com prévia autorização da Gerência; Zelar pela conservação e manutenção de máquinas, equipamentos (coletor de dados e impressora e etc), ferramentas, instrumentos, material de uso para execução, fardamentos e local de trabalho; Preencher check list, elaborar relatórios diário de serviço, registra ocorrências nos serviços e relatar irregularidades observadas em campo através do preenchimento de documento próprio; Cumprir e disseminar a diretriz da Política de Integridade e Conduta do Grupo Iguá, assim como a Política para Contratação de Terceiros e todas as demais Políticas do Grupo Iguá; Cumprir as normas de segurança, utilizando EPI's e EPC's adequados de acordo com as atividades operacionais e riscos presentes no serviço; Realizar atividades correspondentes ao setor comercial.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Agente De Atendimento Externo I
Empresa:

Iguá Saneamento


Built at: 2024-09-09T02:17:48.554Z