Job descriptionVaga para Pessoa Analista de Customer Success Sênior na Pulsus Somos apaixonados por tecnologia e pelo sucesso dos nossos clientes.Buscamos pessoas com experiência em processos de customer success, que compartilhem do mesmo propósito da Pulsus e queiram crescer conosco.O que esperamos de você:Trabalhe com autonomia, sem medo de errar.Tenha sede por conhecimento e compartilhar isso com a equipe.Seja aberto pra mudanças.Tenha sentimento de dono e se engaje com o crescimento da Pulsus.Seja colaborativo e respeite o espaço do outro.Nos ajude a fascinar o cliente.Main responsibilitiesGerenciar uma carteira de clientes estratégicos, entregando sucesso para os clientes;Monitorar e analisar KPIs essenciais como Net MRR Expansion, MRR Churn, MRR Expansion, Cobertura de base e CSAT, propondo ações para melhorar continuamente esses indicadores;Desenvolver e implementar planos de sucesso do cliente, assegurando que eles alcancem seus objetivos e maximizem o valor das soluções da Pulsus;Identificar oportunidades de expansão dos clientes para impulsionar o crescimento da receita;Acompanhamento e negociação de renovações de contratos;Realizar follow-ups contínuos (reuniões, RTS, e RMS) online com o cliente para garantir o acompanhamento e satisfação;Facilitar a comunicação entre clientes e equipes internas, garantindo uma experiência integrada e eficiente;Resolver problemas complexos, atuando como facilitador para encontrar soluções;Conduzir treinamentos para capacitar clientes no uso avançado de nossas soluções e plataforma;Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos de Customer Success, propondo inovações que aumentem a eficiência e a qualidade do relacionamento e sucesso.Requirements and skillsPara essa posição precisamos que você tenha as seguintes experiências/conhecimentos:Experiência comprovada em processos Customer Success, cobertura de base, retenção e negociação com foco em contas estratégicas;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento;Capacidade de análise crítica e resolução de problemas de forma proativa;Experiência na condução de treinamentos e capacitação de clientes;Conhecimento em gestão de projetos e experiência com metodologias ágeis;Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e orientado a resultados.Para esta vaga, será diferencial:Experiência com KPIs de Customer Success;Experiência com ferramentas de Customer success como Gainsight, SenseData, CustomerX;Experiência em gestão de projetos e tarefas, com habilidade para lidar com múltiplas demandas;Conhecimento sobre MDM e Android Enterprise.Additional informationNossos benefícios:Vale refeição/alimentação em parceria com a Swile;Plano de saúde: Sul América - Clássico Apartamento ou Especial 100 R1 ou Unimed Unimax;Plano odontológico: Sul América ou Bradesco Odonto;Participação nos resultados de acordo com o atingimento das metas da empresa;Day off de aniversário.Nossas parcerias e convênios:TotalPass: descontos em academias;Vittude: descontos para consultas de apoio à saúde mental;NewValue: clube de benefícios com descontos em lojas parceiras.
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