Somos a Kenlo, líder no mercado nacional com soluções que elevam as imobiliárias e corretores a máxima potência impulsionando a digitalização e autonomia do mercado imobiliário.
Nós acreditamos que somente em um ambiente com diversidade que a inovação e a transformação acontecem, por isso, estamos focados na construção de times diversos, para que cada pessoa possa complementar com a sua visão de mundo. As nossas oportunidades são para todas as pessoas e estamos preparados para recebê-los!
Nosso time de Sucesso do Cliente é formado por pessoas que são apaixonadas por desafios e tecnologias. Buscamos um **Analista de Atendimento para atuar na área de suporte**, com o propósito de garantir a melhor experiência para nosso cliente, apoiando na utilização das nossas soluções.
sejaumkenlover
**Responsabilidades e atribuições** Aqui o seu propósito será**:
- Atender o cliente via Ticket ou telefone para resolução de dúvidas e problemas;
- Auxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemas;
- Realizar triagem junto a cliente levantando as informações necessária para realizar análise de incidentes e/ou dúvidas;
- Recepcionar, registrar e acompanhar os chamados (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando quando necessário a outras áreas internas;
- Atualizar nossa base de conhecimento com informações que ajudem na resolução de problemas pontuais.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você**:
- Graduação completa ou cursando em Administração, Comunicação ou áreas correlatas;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
- Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas.
**Você terá destaque se**:
- Experiência em suporte ou atendimento a serviços digitais;
- Paixão por atendimento;
- Ter o foco na solução e não no problema;
- Trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta.
- Conhecimento em rotinas administrativas ou financeira voltadas para o mercado imobiliário.
**Soft Skills**:
- Forte desejo de auto desenvolvimento e aprimoramento;
- Comunicação assertiva e objetiva;
- Habilidade para trabalhar em time;
- Facilidade em trabalhar de forma ágil e cooperativa;
- Desafia o status-quo de forma construtiva.
**Informações adicionais** Ao fazer parte do nosso time, nós te oferecemos**:
- Contrato CLT - 40 horas semanais;
- Flash Benefícios (Refeição | Alimentação);
- Auxílio Home Office;
- Convênio médico (100% custeado pela empresa para nosso kenlover);
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Gympass (Pra você e seus dependentes);
- Auxílio creche;
- Ginástica Laboral.
**Aqui nós valorizamos o protagonismo da sua carreira, por isso, temos algumas iniciativas que poderão apoiá-lo, como**:
- Programa e plataforma de educação corporativa;
- Ferramentas para desenvolvimento de carreira;
- Avaliação de desempenho semestral;
- Incentivo a prática de feedbacks e 1-1,
- Programa de QI - Quem Indica
- Entre outras iniciativas para elevar o potencial dos nossos kenlovers.
Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.
Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.
Aqui, nós:
- Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia;
- Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos;
- Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance;
- Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.
Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas. Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário! E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem legal te esperando :)
**Juntos vamos ainda mais longe.**
SejaumKenlover.