Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.
Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.
Aqui, nós: Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia; Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos; Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance; Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.
Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas.
Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário!
E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem legal te esperando :) Juntos vamos ainda mais longe.
#SejaumKenlover.
/n O que esperamos de você: Graduação completa ou cursando em Administração, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência em atendimento ao cliente; Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática; Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas.
Você terá destaque se: Experiência em suporte ou atendimento a serviços digitais; Paixão por atendimento; Ter o foco na solução e não no problema; Trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta; Conhecimento em rotinas administrativas ou financeira voltadas para o mercado imobiliário.
Soft Skills: Forte desejo de auto desenvolvimento e aprimoramento; Comunicação assertiva e objetiva; Habilidade para trabalhar em time; Facilidade em trabalhar de forma ágil e cooperativa; Desafia o status-quo de forma construtiva.
/n Aqui o seu propósito será: Atender o cliente via Ticket ou telefone para resolução de dúvidas e problemas; Auxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemas; Realizar triagem junto a cliente levantando as informações necessária para realizar análise de incidentes e/ou dúvidas; Recepcionar, registrar e acompanhar os chamados (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando quando necessário a outras áreas internas; Atualizar nossa base de conhecimento com informações que ajudem na resolução de problemas pontuais.