Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.
Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.
Aqui, nós: Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia; Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos; Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance; Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.
Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas.
Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário!
E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem legal te esperando :) Juntos vamos ainda mais longe.
#SejaumKenlover.
/n O que esperamos de você: Superior completo ou cursando - Administração, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência em atendimento ao cliente e/ou treinamento; Informática intermediário (Windows, Office, Google Sheet e etc); Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática; Proativo(a) trabalhar bem em equipe e bom relacionamento interpessoal; Ter sede de aprendizado e se adaptar rápido às mudanças; Resiliência, escuta ativa; Comprometimento; Você terá destaque se: Possuir conhecimento sobre o mercado imobiliário; Experiência em implantação de sistemas; Experiência em empresa Saas; Pro atividade e agilidade em resolução de problemas e sugestão de melhorias.
Soft Skills: Forte desejo de auto desenvolvimento e aprimoramento; Comunicação assertiva e objetiva; Escuta ativa; Resiliência; Gestão de tempo; Habilidade para trabalhar em time; Facilidade em trabalhar de forma ágil e cooperativa; Desafia o status-quo de forma construtiva.
/n Aqui o seu propósito será: Entregar uma experiência WOW para o cliente na c ondução de onboarding de novos clientes; Gerenciar a carteira de clientes em ativação , fazer acompanhamento e garantir a ativação dos mesmos, a fim de garantir que os prazos estipulados sejam cumpridos ; Conduzir o cliente ao bom uso do sistema contratado; Auxiliar na parametrização e quebras de barreiras técnicas; Responsável por melhorar a experiência do usuário, identificando dores e dificuldade e propondo soluções para aumentar o engajamento; Colaborar com o time elaborando e testando novas ideias, ações e iniciativas que impactem positivamente o cliente e os KPIs da empresa; Conhecer pesquisas de satisfação dos clientes, garantindo a alta performance (CSAT e NPS).