Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas. Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.
Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores.
Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Conheça mais em www.livelo.com.br .
/n Formação superior em Marketing, Economia, Engenharias ou áreas correlatas; Familiaridade com SQL e domínio de Excel; Experiência com extração e transformação de dados; Experiência com ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, Datastudio, Looker ou afins); Domínio de Powerpoint, para criação de apresentações / data storytelling; Perfil investigativo, curioso, criativo e pró-ativo; Habilidade de aprendizagem rápida e busca de conhecimento por conta própria; Boa comunicação (verbal e escrita).
/n Condução de campanhas e resultados dos produtos que compõem a carteira PF; Parceria com a área comercial da Livelo a fim de expandir as vendas dos produtos; Solicitar e priorizar as campanhas e ações que trarão resultados esperados, para cada uma das "linhas" do produto; Interface com áreas como: Marketing, CRM, TI, Comercial, CRO, entre outros; Apoio com recomendação de insights do negócio com consistência e objetividade; Condução de apresentações, inclusive para público executivo/gerencial; Atuação em assuntos relacionados a churn e movimentações (Up e Downgrade) em produtos de assinatura; Estudos e análises para obter maior conhecimento sobre perfil dos clientes; Propor e acompanhar os resultados de campanhas e ações que contribuam para atingimento das metas estabelecidas; Olhar de melhoria contínua junto das squad's em busca das evoluções necessárias para resultados de performance dos produtos.