Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas. Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.
Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores.
Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Conheça mais em www.livelo.com.br .
/n Graduação em Administração, Economia, Engenharias, TI ou correlatas; Cursos de metodologia ágil framework ágil/scrum; Experiência comprovada como Product Owner em meios de pagamento; Experiência em extração, manuseio, análise e interpretação de dados; Experiência em ambientes ágeis, participando ativamente de planejamento de sprints, refinamento de backlog e reuniões diárias; Excelentes habilidades de comunicação e colaboração com stakeholders; Domínio em ferramentas como Jira, Confluence, Miro, Excel, Power BI; Ter experiência com o produto de incentivos será um diferencial. /n Participar de rituais ágeis, incluindo sprints, planejamento e refinamento de backlog; Liderar o desenvolvimento e entrega de novos produtos e funcionalidades de meios de pagamentos alinhada com a estratégia da empresa; Colaborar com a squad na gestão do desenvolvimento, manutenção e sustentação do produto com a squad; Conduzir novas iniciativas de produtos; Garantir a entrega eficiência de produtos e features com foco em execução, lançamento, sustentação e manutenção; Definir a visão e a estratégia do Produto através da priorização dos épicos no Product Roadmap; Manter o backlog do produto atualizado (garantir o abastecimento, entendimento e transparência); Ter conhecimento técnico de maneiras de fazer e conduzir processos de Ideação, criação, escrita e fatiamento (domínio do FDP: Fatiar, descartar e Priorizar); Escrever priorizar e ordenar histórias que farão parte do backlog do produto; Proximidade com o time de desenvolvimento (foco no tático); Implementar e acompanhar indicadores de performance da squad/sprint e produto, a fim de promover a tomada de decisão baseada em dados, visando a maximização do ROI; Criar e manter documentação atualizada com as regras do produto (jornada, processos, regras de negócios, fluxo e sla´s para resolução de problemas); Engajar as partes interessadas; Apresentar resultados da squad/sprint e produto à média e alta liderança.