Somos uma empresa apaixonada por desafios e que tem como propósito impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica. E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de um ANALISTA DE RH - BUSINESS PARTNER.
Se você é um profissional que gosta de desafios, possui experiência com consultoria de RH, atuação como BP na área de CALL CENTER e conhecimento dos subsistemas de Recursos Humanos, a Brisanet é o seu lugar!
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar a elaboração e as revisões do planejamento de contratações das áreas de sua atuação, garantindo as entregas nos prazos estabelecidos;
Conduzir processo de R&S em etapas finais relacionados a cargos de lideranças;
Conduzir quando necessário, processos de R&S em suas áreas de atuação para apoiar a qualidade e o cumprimentos dos prazo estabelecidos na política de atração e seleção;
Executar e/ou acompanhar o Programa de Integração de novos colaboradores, possibilitando ao funcionário admitido um conhecimento mais amplo sobre a empresa, facilitando sua adaptação;
Acompanhar os indicadores de RH das áreas clientes, visando atuação corretiva e de melhoria contínua;
Acompanhar e garantir a realização das avaliações de experiência, analisando os resultados e realizando as intervenções necessárias;
Acompanhar a estratégia de gestão de pessoas das áreas atendidas, alinhada ao planejamento e direcionadores estratégicos do negócio;
Apoiar na manutenção das Políticas, Programas, Normas e Procedimentos, voltados à gestão de Recursos Humanos;
Realizar entrevistas de desligamento e identificar ações de melhoria frente aos fatores que possam impactar a retenção dos empregados e clima organizacional;
Acompanhar os indicadores de R&S referentes as suas áreas de atuação, analisando os resultados e realizando as intervenções necessárias;
Acompanhar a elaboração e as revisões do levantamento das necessidades de treinamento e desenvolvimento (LNT) das áreas de sua atuação;
Apoiar a organização das ações de treinamento e desenvolvimento locais e acompanhar o seu desenvolvimento;
Ministrar treinamentos locais, quando aplicável;
Alinhar e solicitar aprovação do time de DHO referente as ações de treinamento e desenvolvimento que necessitem de investimento;
Alinhar previamente com time de DHO o escopo referente as ações de treinamento e desenvolvimento comportamentais (com ou sem custo, interno ou externo);
Apoiar a construção do planejamento anual de endomarketing, bem como participar da construção e execução de campanhas de endomarketing mais estratégicas, no sentido de gerar maior engajamento dos colaboradores;
Acompanhar a realização da pesquisa de clima, apoiar as lideranças na elaboração dos planos de ação e acompanhar a execução (quando existir pesquisa de clima);
Garantir a realização e acompanhamento do plano de estágio, das avaliações periódicas e do projeto final, quando aplicável, bem como a participação nas ações de desenvolvimentos previstas no programa;
Atuar na sensibilização e engajamento das lideranças no tocante ao seu papel na orientação, conscientização e fiscalização dos aspectos relacionados a saúde e segurança do trabalho;
Acompanhar os indicadores de segurança e saúde referentes as suas áreas de atuação, analisando os resultados e realizando as intervenções necessárias;
Nas regiões onde for necessário formar a CIPA, atuar como membro indicado pelo empregador e/ou acompanhar a comissão e realização das reuniões;
Acompanhar a elaboração e as revisões do planejamento de pessoal (HC) das áreas de sua atuação, garantindo as entregas nos prazos estabelecidos;
Receber e analisar as solicitações de desligamento, orientando o gestor quanto ao processo;
Analisar propostas de alterações na estrutura organizacional e estrutura de cargos da empresa;
Acompanhar e validar as movimentações que envolvam promoções (cargo e salário) e/ou méritos (salário);
Apoiar os gestores no tocante a políticas e processos de remuneração, esclarecendo possíveis dúvidas;
Participar do comitê de orçamento e head count regional.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos e/ou Psicologia;
Desejável Especialização em Gestão de Pessoas;
Conhecimento profundo dos subsistemas de RH;
Experiência com atendimento e desenvolvimento de líderes;
Experiência com ações de clima, engajamento e desenvolvimento organizacional;
Disponibilidade para viagens à capitais e interior.
Será um diferencial no seu perfil:
Conhecimento em MS Office Avançado;
Formação em Business Partner.
Informações adicionais
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
Eventos internos que abordam temas diversos;
Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
Plano Odontológico pela OdontoSystem;
Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
Seguro de Vida;
Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
Desconto de até 35% no BrisaMusic;
Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
WellHub.
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