A NAVA está em busca de uma** Pessoa Analista de Suporte PL** para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!
**Aqui na NAVA a Pessoa Analista de Suporte é responsável por**:
- Tratar chamados de distribuição de software e
Patches, priorizando por criticidade e escalando quando necessário;
- Suportar as aéreas internas conforme as
prioridades e atender as filas de atendimento;
- Elaborar e executar de checklists relacionados
as atividades da área;
- Apoiar em projetos das equipes de TI / segurança;
- Configurar e manter atualizado a lista de software e Patches;
- Participar da criação de procedimentos, topologias e atualização de inventário.
***
**E para ser do time, é importante que você tenha**:
- Experiência em projetos de distribuição de
software e patches em larga escala;
- Experiência com Microsoft System Center
Configuration Manager, com gestão de processos e correções de vulnerabilidade e patches de segurança;
- Conhecimento em Symantec Altiris;
- Experiência com administração de Sistemas
Operacionais Windows ou Linux.
**Local de trabalho**: Alphaville - Segunda a Sexta
**Sobre a NAVA**
Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo.
Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência.
Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na NAVA você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.
Você também pode nos encontrar em: