Nosso ecossistema é formado por pessoas apaixonadas por inovação, tecnologia e conhecimento.
Por aqui, entregamos um produto que conectam os nossos clientes às melhores recompensas.
Para que isso aconteça, contamos com #Livelolovers que não medem esforços para #jogarjunto !
Vivemos em um mundo diverso, ágil, volátil e nossa rotina é repleta de desafios, em um espaço seguro para criar e aprender com erros e acertos, sempre buscando evoluir continuamente.
Nos tratamos com respeito, transparência e empatia.
Somos #LoucosPorGente e fomentamos o protagonismo de cada um.
Por isso, a Carreira em Y faz parte da nossa realidade, valorizando cada trajetória de acordo com suas escolhas e competências de destaque.
Gostamos de flexibilidade, prezamos por qualidade de vida e temos liberdade para nos expressar, questionamos informações e damos feedbacks construtivos a todos.
Nossos benefícios são compatíveis e estamos sempre pensando em como proporcionar as melhores experiências.
Somos guardiões da nossa cultura e sabemos que isso é responsabilidade de todos que estão por aqui.
Confira um pouco das ferramentas que utilizamos: Ambiente cloud, Python, Java, AWS, Kubernetes, Design System, Data Studio, Slack entre outras.
Agora, dê uma olhada em nossas vagas!
Estamos te esperando para fazer parte do momento mais incrível da sua carreira!
Conheça mais da nossa comunidade tech aqui /n Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou área relacionada; Familiaridade com práticas de governança e gestão de TI, como COBIT, ITIL, ou outros relacionados; Experiência em Service Now, Jira Service Management, Confluence, Excel e Power BI, com habilidades para analisar dados de maneira analítica e eficiente; Vivência em projetos de melhoria contínua e processos de governança que promovam a eficiência; Vivência em implementação e condução de processos ITSM Gestão de Problemas, Mudanças, Incidentes; Vivência em processo de auditoria tendo familiaridade com condução de planos de ação para melhoria contínua; Familiaridade em elaboração de apresentações e treinamentos de processos; Flexibilidade para ajustar-se a novas demandas e promover melhorias contínuas nos processos de Problemas, Mudanças e Incidentes; Facilidade para se comunicar e criar parcerias no dia a dia.
/n Criar e manter relatórios e dashboards que forneçam insights sobre a eficácia dos processos de Mudanças, Incidentes e Problemas, com foco em eficiência operacional e tomada de decisão estratégica; Monitorar os processos através dos ritos, garantindo que estejam alinhados com as metas estratégicas e avaliação dos riscos operacionais; Propor e implementar melhorias contínuas nos processos de ITSM, sempre buscando otimizar recursos e maximizar resultados; Flexibilidade para ajustar-se a novas demandas e promover melhorias contínuas nos processos; Interação com várias áreas da empresa, garantindo o alinhamento entre TI e as metas estratégicas da organização.