Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão.
Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.
Você terá como desafio suportar a área de Comunicação e Branding, cuidando de um dos nossos ativos mais preciosos: a nossa marca. Você poderá gerir as interfaces de contato direto da marca com o consumidor (campanhas, plataformas de conteúdo e redes sociais), desenvolvendo conteúdos e garantido a implementação consistente da estratégia e diretrizes da marca através das diferentes categorias e áreas da companhia (Marketing categoria, Trade Marketing, Comunicação interna, entre outras).
Se essa vaga é a sua cara, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por suportar a área de Comunicação e Branding e gerir as interfaces de contato direto da marca com o consumidor (campanhas, plataformas de conteúdo e redes sociais), desenvolvendo conteúdos e garantido a implementação consistente da estratégia e diretrizes da marca através das diferentes categorias e áreas da companhia (Marketing categoria, Trade Marketing, Comunicação interna, entre outras).
**Um dia típico inclui**:
Planejar, aprovar e gerir campanhas e projetos de marca junto a fornecedores;
Executar projetos de desenvolvimento de conteúdo de marca;
Gerenciar o calendário de campanhas e verba, executando processos de rotina (fluxo entre fornecedores, tratativas com agências e pagamentos);
Garantir a correta execução da marca em diferentes pontos de contato, como peças de digital, embalagens, entre outros;
Desenvolver e controlar projetos de comunicação digital.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter?**
Grau de Instrução Mínimo: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou Publicidade.
Inglês intermediário
Experiência mínima de 2 anos na área de marketing em marcas B2C.
Desejável vivência em projetos de comunicação digital e branding.
Ter domínio do pacote office (Excel e Powerpoint avançados);
Ter interesse na área de estratégia de marca e comunicação
Ser dinâmico, organizado e proativo;
**Informações adicionais** Nosso Jeito de fazer**
Traduzimos nosso Jeito de Fazer em 10 essências, são elas:
- **Adaptabilidade**: É saber contornar situações inesperadas e conviver com as diferenças, buscando sempre um melhor caminho.
- **Protagonismo**: Ser responsável pela evolução da sua carreira. Executar suas atividades com autonomia, superando obstáculos e prevendo situações adversas.
- **Inspiração**: É capaz de contagiar e motivar as pessoas a se comprometerem e darem o melhor de si. Equipes mais colaborativas e alinhadas aos valores e princípios da empresa, geram valores sustentáveis.
- **Colaboração**:Compartilhar informações e conhecimentos é o que nos une e o que nos torna cada dia mais fortes. É tratar cada um de nós com respeito e transparência.
- **Compromisso**:Somos capazes de assumir responsabilidades sobre o impacto das nossas atitudes para o resultado da empresa e da sociedade. Sucesso responsável é quando está atrelado ao comprometimento, transparência, responsabilidades e protagonismo nas tarefas.- **Foco**:Saber priorizar é fundamental. Dando foco ao que é realmente importante ao negócio, otimizando recursos e conseguindo de forma mais estratégica, alcançar nossos resultados.
- **Inclusão e Diversidade**: Acolher todas as pessoas nas suas diferenças e multiplicidades culturais, sociais, gênero, crenças e raças.
- **Inovação**:Ser inquieto e estar antenado com tudo o que acontece no mundo. Propor novas ideias e abordagens diferentes, frente aos desafios do negócio.
- **Foco no consumidor**: Trabalhar com paixão, com vontade de fazer o melhor para a empresa e superar as expectativas do consumidor.
Se identificou? #VEMPRABAUDUCCO
"A Bauducco não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho".
A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo um