Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa - Assistente Atendimento Especializado Ii (2)

Pessoa - Assistente Atendimento Especializado Ii (2)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estudante da área da saúde (desejável curso de Farmácia);Desejável experiência em atendimento voltado para a área da saúde;Pacote office (Excel - nível básico);Foco em resultado, dinamismo, boa dicção e fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, empatia, pontualidade e cordialidade. Atendimento receptivo à solicitação dos pacientes para o cadastro para desconto em medicamento, esclarecimento de dúvidas relacionadas ao desconto e questões técnicas dos produtos da indústria, bem como para realização de adesões, esclarecimentos sobre as regras do programa e indicação de rede credenciada;Orientar os pacientes sobre aquisição dos medicamentos e locais de compra;Registrar todas as interações, reclamações e farmacovigilância;Identificação e relato de eventos adversos e de reclamações de qualidade com os produtos da companhia;Tratativa de e-mails;Contatos ativos pontuais para retorno de dúvidas ou de encerramento de ocorrências.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa - Assistente Atendimento Especializado Ii (2)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T13:48:21.775Z