A Inmetrics nasceu em 2002, fundada por engenheiros, nos corredores da Unicamp. Durante esses 20 anos de história, nosso maior compromisso sempre foi com o sucesso de nossos clientes.
Juntos, acumulamos a experiência de mais de 25 milhões de horas em projetos de Tecnologia, com forte presença e unidades no Brasil, Chile, Colômbia e República Dominicana.
Em nossos times você vai encontrar pessoas apaixonadas por inovação com excelência técnica e muita troca de experiência, num ambiente ágil, diverso e colaborativo.
Nosso compromisso é gerar valor para todo o ecossistema de negócios transformando estratégias em resultados, construindo junto com nossos clientes, as capacidades necessárias para a transformação digital.
A Inmetrics é reconhecida com a nota 4,1 no Glassdoor, um dos maiores sites de recrutamento e vagas do mundo, obtém a certificação de Lugares Incríveis para Trabalhar em 2021 e 2022, pesquisa oferecida pelo UOL e pela FIA para as maiores empresas do Brasil e em 2023 recebeu a Certificação do GPTW (Great Place to Work) consolidando ainda mais sua reputação como um ambiente de trabalho excepcional.
NOSSAS ÁREAS
Descrição imagem : Agilidade (Transformação Digital), Analytics, Arquitetura de Soluções, Infraestrutura (DevOps / SRE), Corporativo (People, Marketing, Finanças, Administrativo), Engenharia de Qualidade, Engenharia de Software, Estratégia e Governança, Desenvolvimento.
NOSSOS BENEFÍCIOS
Plano de Saúde Bradesco (Coparticipação de 30%)
Odontológico Bradesco (Sem contribuição)
Seguro de Vida
Gympass
Auxílio Creche
Apoio Pass
Convênio Pet
BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS - que é possível direcionar os pontos da maneira que mais fizer sentido, dentre os benefícios :
Vale-alimentação
Vale-refeição
Auxílio Combustível
Auxílio Home Office
Previdência privada
Upgrade de convênio médico
DIFERENCIAIS IN :
Programa de apoio : psicológico, jurídico e social
Crédito consignado
Somos uma Empresa Cidadã : licença maternidade e paternidade prolongadas
Desenvolvimento Profissional : cursos disponíveis na universidade interna
Avaliação de desempenho semestral
RESPONSABILIDADES:
Prestar suporte aos colaboradores em questões relacionadas à segurança da informação, como problemas de autenticação e orientações sobre boas práticas de segurança;
Acompanhar o sistema de controle de acesso aos recursos de TI da empresa, garantindo que os acessos sejam concedidos e revogados conforme as políticas de segurança;
Analisar logs de atividades suspeitas e reportar possíveis incidentes de segurança.
Apoiar as operações de segurança da informação, garantindo a implementação e monitoramento das políticas e práticas de segurança, assim como o suporte à equipe e usuários em questões relacionadas à proteção de dados e conformidade.
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