Seja bem-vindo(a) à página de carreiras da Hype, estamos felizes com sua visita!
Conheça um pouco mais sobre nossa empresa, a primeira incorporadora a ser selecionada para o Scale-Up .
Fundada em 2009 por dois empreendedores curitibanos, a Hype vem se destacando no mercado imobiliário através de nossos valores, certificações, metodologias e tecnologias.
Para nós, construir um prédio é muito mais do que uma obra, é a realização de nosso propósito: proporcionar Experiências Extraordinárias .
Estamos à procura de talentos que sejam comprometidos , criativos , que abracem a inovação e se sintam motivados pela mudança .
Nossa cultura se fundamenta no foco em atender às necessidades dos clientes , o trabalho em equipe é uma diretriz essencial e a busca constante pela melhoria é parte protagonista de nossa identidade.
A busca pela excelência é uma jornada contínua para nós e estamos sempre prontos para superar desafios.
Tudo isso é possível graças a um elemento essencial: as pessoas , que carinhosamente chamamos de hypers !
Junte-se a nós para continuar a construção de prédios, sonhos e pessoas!
Então, você está preparado(a)?
/n — Para concorrer a essa vaga, você deve: Possuir ensino superior completo em Engenharias, Administração, Economia ou curso técnico na área; Possuir conhecimento avançado em Pacote Office; Possuir conhecimento básico em Power BI.
— É importante você demonstrar: Boa comunicação; Senso crítico; Organização; Proatividade; Autonomia; Flexibilidade.
— E será muito bom se você: Possuir pós graduação ou MBA; Possuir conhecimento intermediário na ferramenta Mega/Sênior; Possuir experiência com construção civil.
/n — De forma resumida, você terá como atribuições: Acompanhar metas e atualizar processos, incluindo a busca por cotações de materiais; Negociar com fornecedores para obter melhores condições; Participar de projetos de redução de custos; Elaborar e gerenciar contratos de fornecimento de materiais; Analisar e apresentar indicadores de desempenho; Atender às demandas de materiais para obras; Qualificar fornecedores para assegurar a qualidade; Desenvolver novos materiais e técnicas, além de implementar projetos de melhoria; Planejar e otimizar processos, mantendo dados atualizados e levantando indicadores.