**Quem é a Descomplica | Na Descomplica você vai**
A Descomplica é uma plataforma de educação digital que nasceu para despertar a vontade de estudar em milhares de pessoas.
Conectamos alunos e professores de um jeito prático e simples.
Somos a primeira grande empresa de educação digital do Brasil.
Contamos com muita gente bacana para garantir que milhares de alunos pelo Brasil consigam melhorar de vida.
Hoje somos mais de 1000 colaboradores e não paramos de crescer.
Nossa matriz fica no Rio de Janeiro e servimos o Brasil inteiro em 5 categorias: Escolas, Vestibulares, Concursos, Graduação e Pós-Graduação.
Na Descomplica você vai:
- Trabalhar com um time de alto nível, usando boas práticas e as melhores ferramentas do mercado;
- Terá a oportunidade de aprender muito;
- Fará parte de um projeto que afeta a vida de milhões de brasileiros;
- Terá autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
- Trabalhará em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com um time super dinâmico e colaborativo que trabalha e também se diverte junto.
**Missão | Desafio do cargo**:
- Proporcionar aos nossos alunos um atendimento de excelência que encanta para que eles tenham seus problemas sanados de forma rápida, objetiva e com um atendimento humanizado
- Com esse atendimento de excelência o funcionário deve conseguir: 1) Ajudar na diminuição do número de cancelamentos, 2) Contribuir para aumentar os níveis de satisfação dos alunos, 3) Atender às métricas de volume de atendimento por consultor.
**Responsabilidades**:
- Esclarecer dúvida de alunos
- Suporte na interface com demais áreas da empresa para sanar principais dúvidas/problemas dos alunos
- Proporcionar momentos de encantamento dos alunos (Criação de ações "fora da caixa" para alunos)
- Suporte em construção de projetos internos de melhoria da área (workflow, manuais, etc)
- Dar feedbacks sobre necessidades de alunos para as demais áreas da empresa
**Requisitos**:
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Ter foco, ser proativo, dinâmico, disciplinado, criativo e comprometido;
- Senso de priorização de atividades;
- Empatia;
- Ser colaborativo;
**Mas, além desses pontos, caso tenha os seguintes **diferenciais** ficaremos ainda mais empolgados em te conhecer**:
- Experiência com atendimento presencial ou remoto;
- Experiência com educação;
- Conhecimento da plataforma Hubspot.
**Benefícios**:
Aqui na Descomplica, **dependendo da sua vaga e modalidade de trabalho**, você encontrará algumas facilidades para a sua vida seguir mais leve:
- Horário de trabalho flexível: Começar a trabalhar às 08h?
E às 09h?
Talvez às 10h... Bom, aqui você pode definir com sua liderança o horário de trabalho que for melhor para você;
- Sem dress-code: Afinal, roupa não define competência nem produtividade!
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- Incentivo ao estudo: Como uma edtech, reconhecemos a importância da educação na vida dos nossos colaboradores.
Além de um LMS interno para desenvolvimento desenvolvimento de hardskills e softskills, nosso time tem descontos incríveis nos nossos cursos de Graduação e Pós-Graduação;
- Happy Day: Sua data de nascimento ganha uma facilidade a mais para ser comemorada por aqui: um day-off no seu aniversário;
- Plano de Saúde e Odontológico: Pagos integralmente pela empresa para você e seus dependentes;
- Licença Maternidade e Paternidade: Afinal, esse momento é especial e queremos que nosso time aproveite ao máximo;
- Seguro de Vida;
- Desconto Farmacêutico;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Auxílio Creche.
**Jeito Descomplica de Ser**:
Como você viu anteriormente, nosso lema aqui na Descomplica é