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Pessoa Coordenadora De Atendimento

Pessoa Coordenadora De Atendimento
Empresa:

Saber Educação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Como parte do grupo Cogna, a Saber nasceu com o objetivo de oportunizar e desenvolver conteúdos e soluções inovadoras para o mercado de educação. Para isso, reunimos um time de profissionais que compartilha o compromisso de formar gerações cada vez mais conscientes e ativas em prol de uma sociedade melhor para todos. Valorizamos a troca de conhecimento e nossas ações são pautadas em um trabalho contínuo e profundo nos estudos da educação no contexto nacional e agregando referências internacionais de excelência. Assim, com ética, responsabilidade e coragem, encontramos soluções inovadoras que nos permitem acreditar e construir um futuro sustentável e perene. /n Além disso, é muito importante que você tenha:   Formação superior completa em áreas relacionadas. Experiência prévia em monitoramento e supervisão de operações de atendimento é uma vantagem. Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), especialmente na plataforma Zendesk, é desejável. Disponibilidade para visitar clientes em diferentes cidades do Brasil. /n Coordenar e liderar a equipe de atendimento ao cliente, fornecendo orientação e suporte necessários para garantir o desempenho eficaz. Monitorar continuamente os padrões de atendimento, identificando áreas de melhoria e implementando medidas corretivas quando necessário para assegurar a satisfação do cliente. Desenvolver e implementar programas de treinamento para a equipe, visando melhorar suas habilidades de atendimento e garantir um serviço de alta qualidade. Garantir que todas as operações de atendimento estejam em conformidade com as normas e regulamentações internas e externas, incluindo políticas de privacidade e proteção de dados. Realizar o acompanhamento e a supervisão das operações de atendimento em São José dos Campos, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços prestados. Experiência em liderança de equipe de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de alta demanda. Treinar, desenvolver e motivar equipes para alcançar metas e objetivos. Conhecimento das normas e regulamentações pertinentes ao atendimento ao cliente.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Coordenadora De Atendimento
Empresa:

Saber Educação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T16:46:45.367Z