Pessoa Coordenadora De Marketing

Detalhes da Vaga

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história. A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes. Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país. E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades. Responsabilidades e atribuições Trabalho estratégico junto ao portfólio de shoppings, coordenando iniciativas de mídia digital paga junto à agência nacional e agências regionais que atendem aos shoppings. Acompanhamento da evolução dos principais KPIs de mídia digital paga dos shoppings, com foco em otimização e rentabilização dos resultados. Busca por parcerias estratégicas junto aos principais veículos do mercado com foco no desenvolvimento contínuo do conhecimento dos shoppings sobre as melhores práticas e inovações do mercado de mídia digital paga. Gerenciamento do planejamento, junto da agência de mídia nacional, das estratégias de mídia digital paga para os diversos cenários dos shoppings a nível Brasil, com foco nas campanhas matriciais. Acompanhamento de projetos especiais focados em implementação de novas frentes de trabalho, novos veículos, desenvolvimento de treinamento e mapeamento e implementação de melhorias dentro da vertical de mídia com os shoppings. Gerenciamento da performance de mídia paga dos programas de benefícios da companhia, envolvendo definição da objetivos, estratégia, implementação, acompanhamento, relatoria de resultados e KPIs estratégicos. Gestão de performance dos canais de vendas digitais, com foco em gestão de tráfego pago para os canais de venda, objetivando a otimização de vendas e melhorias de KPIs de custo. Requisitos e qualificações Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins. Certificações/experiência em Google Ads, Meta Ads, Analytics ou outras plataformas de mídia paga. Vivência em gestão de campanhas em múltiplas plataformas (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, etc.). Conhecimento em Google Analytics e familiaridade com Data Studio e Power BI para relatórios de performance e dashboards (desejável). Capacidade de gerenciar budgets de mídia paga, otimizando alocação de investimentos conforme KPIs. Capacidade de liderar times multifuncionais e trabalhar em parceria com equipes de marketing, CRM e produto. Foco em melhoria contínua e testes A/B para maximizar a performance. Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e gerar insights acionáveis. Capacidade de analisar a jornada do consumidor e otimizar funis de conversão. Alta capacidade de comunicação, tanto para liderança do time quanto para apresentações de resultados a stakeholders. Informações adicionais O Que Temos Para Você Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte/Estacionamento; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Wellhub; Galena; Day Off Aniversário; Acolhe (serviço de apoio psicossocial); Saber Online (plataforma interna de aprendizagem); Bônus anual. Local de trabalho: Rio de Janeiro ou São Paulo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Digital Marketing Specialist

Digital Marketing Specialist – Luxury Fitness Start-Up | London, UK | Full-Time Location: Remote (UK office hours required) Salary: 9k-10k BRL per month Are ...


Swoop Recruitment - Brasil

Publicado 14 days ago

Head Of Marketing & Operations For Dtc E-Commerce Brand

Head of Marketing & Operations for DTC E-commerce Brand About Us We are a successful niche pet product brand generating $3M in annual revenue, with a dedicat...


Stealth Company - Brasil

Publicado 14 days ago

Social Media Marketing Specialist

We are a dynamic and creative company looking for a Social Media & Google Ads Marketing Specialist to join our team on a remote and part-time basis. If you a...


Hadalabotokyo - Brasil

Publicado 14 days ago

Senior Hubspot Specialist

Ideal job for a HubSpot expert looking to reach HubSpot mastery in a dynamic, challenging afun agency environment. Job Type: Full Time Location: World-Wid...


Proper-Expression - Brasil

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-18T04:44:20.242Z