Pessoa Coordenadora De Projetos (1)

Pessoa Coordenadora De Projetos (1)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

Como requisito básico, você deve ter:Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas;Experiência com fiscalização, gestão de fornecedores e acompanhamento de campo de projetos industriais;Experiência com desenvolvimento de projetos e especificação de engenharia para indústria alimentícia ou farmacêutica;Conhecimentos com elaboração e aprovação de planilhas de controle de quantitativos e medições;Experiência com atuação colaborativa com equipe de planejamento, monitoramento e controle de projetos;Experiência com softwares de modelagem;Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel e Power Point);Inglês técnico;Disponibilidade para viagens.Você se destaca se tiver:Pós graduação em Engenharia Mecânica e áreas correlatadas ou gestão de projetos;Experiência com desenvolvimento e implantação de projetos em fábricas de chocolate;Descrição sumária:Coordenar a elaboração e implantação de projetos da empresa, mediante a aplicação de inovações, novos métodos, equipamentos e instrumentos que otimizem a utilização de recursos, melhorem a produtividade, a estrutura e facilitem os processos da empresa, bem como fazendo acompanhamento da realização de obras e supervisionando o respeito ao escopo definido, visando garantir a entrega de projetos estáveis e em condições de funcionamento, dentro dos critérios estabelecidos com o cliente.Descrição detalhada:Coordenar a elaboração e execução de projetos de engenharia, detalhando o plano de projeto, fazendo a articulação com os especialistas e áreas para a construção do cronograma e marcos previstos na metodologia, e acompanhando as atividades das diversas especialidades envolvidas, de forma a garantir a realização dos mesmos no prazo, na qualidade e dentro das especificações acordadas com o cliente.Coordenar e promover reuniões de detalhamento do projeto conforme metodologia específica, identificando todas as fases previstas, as entregas e os prazos, alinhando com as áreas envolvidas as previsões de atendimento.Coordenar a evolução do projeto em todas as fases, envolvendo os diversos atores de acordo com a programação estabelecida, garantindo a identificação dos aspectos de criticidade e assegurando a correção dos desvios da programação ou de custos, visando o alinhamento de todos em relação à evolução dos trabalhos e eventuais impactos entre as diversas especialidades e projetos.Garantir a efetivação do controle de custos dos projetos e aprovando a mensuração da prestação de serviços dos fornecedores de projeto, averiguando junto aos profissionais técnicos a efetiva atuação dos mesmos, validando as requisições de compras e liberação de pagamentos, conforme procedimentos da empresa.Assegurar a aplicação de metodologias de desenvolvimento de projetos bem como ferramentas de elaboração, controle e avaliação do planejamento, controlando os marcos de aprovações, realizando as interlocuções necessárias para garantir o direcionamento das atividades conforme previsto.Garantir a identificação de problemas e oportunidades nos processos, mediante monitoramento de resultados, exame de possibilidades de reorganização e otimização, especificação de novo modelo, levantamento de custos e investimentos necessários, visando melhorias de performance, redução de custo e/ou aumento da vida útil do equipamento, maximizando o benefício do ativo.Participar do desenvolvimento de projeto nas fases conceitual, básico e detalhado, visando o desenvolvimento de projetos, tratamento das interfaces, sinergias e outras correlações de Engenharia dos projetos.Deliberar quanto às especificações técnicas para aquisição dos equipamentos e materiais a serem implantados, validando o relatório técnico de análises comparativas e conclusivas, visando dar suporte à tomada de decisões da área.Assegurar a integridade do processo de compra de equipamentos e serviços técnicos, de acordo com os procedimentos internos e deliberar sobre o processo da aquisição, controlando a fase de fornecimento visando assegurar a qualidade e cronograma acordado.Monitorar as atividades e entregas realizadas pelas equipes de campo, a fim de garantir que o andamento da obra esteja dentro do planejado e tomar ações em caso de desvio.Validar as análises de viabilidade orçamentária e técnica de projetos da sua área de atuação, de acordo com os metodologias e procedimentos internos, visando atender ao escopo contratado junto ao cliente.Disseminar relatórios parciais e totais dos projetos sob sua responsabilidade, assinalando as eventuais falhas encontradas, a fim de fornecer subsídios ao gestor do contrato na tomada de decisões.Repassar orientações operacionais à equipe e distribuir as atividades a serem desenvolvidas na área, facilitando e integrando o trabalho do time, visando aperfeiçoar os esforços para o alcance de resultados.Responder pela aplicação das competências e tempos das pessoas para o exercício das operações de sua responsabilidade, avaliando as demandas de trabalho, as demandas individuais e a necessidade de cumprimento dos aspectos legais, assegurando o cumprimento dos aspectos administrativos das relações de trabalho como férias, ponto, mudanças de função ou local de trabalho, alinhando com o gestor imediato para aplicação.Garantir que todos os empregados e/ou terceiros sob sua responsabilidade conheçam e cumpram normas e procedimentos da empresa, bem como estejam com os treinamentos atualizados para o exercício da operação, conforme procedimentos estabelecidos.Avaliar a performance dos empregados e candidatos, propondo ações de alocação, desenvolvimento e gestão para melhor aproveitamento das competências, retenção de potenciais e composição adequada das equipes de trabalho, visando à sustentabilidade, a equidade de tratamento, satisfação das pessoas e resultados organizacionais.Demandar junto ao RH ou Gestão de Riscos sanções e penalidades para o caso de descumprimento das normas e procedimentos da Empresa.Desenvolver as competências dos colaboradores sob sua responsabilidade, assegurando sua participação dos eventos promovidos e efetividade dos planos de sucessão para posições de gestão e críticas.Atuar nas atividades de operação da área, quando necessário, visando cobrir as demandas técnicas e treinar profissionais para as funções específicas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Coordenadora De Projetos (1)
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buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gestão de projetos

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