Sobre a vaga#Nosso jeito de fazer história:
Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.
Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto. Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente.Missão do cargo:
Coordenar a área de CS através do planejamento e acompanhamento de recursos, indicadores e processos, visando contribuir para o crescimento e sustentabilidade do negócio, bem como proporcionar aos clientes Neoway a melhor experiência com seus produtos e serviços.Responsabilidades e atribuições:Implementar novos processos, projetos e fluxos na área;
Garantir a previsibilidade dos riscos da carteira de clientes;
Garantir a abertura de leads, com objetivo de convertê-los em possibilidades de novas receitas para a carteira;
Mapear as principais problemáticas da área e buscar medidas corretivas e preventivas reduzindo e eliminando barreiras;
Solucionar potenciais dilemas e problemas com clientes;
Participar de reuniões e apoiar com dados área;
Coordenar as estratégias de engajamento e penetração de clientes;
Garantir a carteira com foco em relacionamento, retenção e sucesso de clientes;
Identificar oportunidades e agir preventivamente a fim de manter a saúde positiva da carteira, envolvendo áreas internas;
Monitorar os atendimentos realizados por meio dos canais de comunicação, a fim de garantir a qualidade dos atendimentos e o NPS;
Contribuir na definição de OKRs para a área, visando elaborar parâmetros mensuráveis para o atingimento das metas;
Auditar os atendimentos realizados pela equipe aos clientes, fornecendo feedbacks a fim de implementar melhorias nos processos;
Alocar pessoas e recursos materiais a fim de otimizar custos, prazo e qualidade;
Criar e executar ações de relacionamento;
Identificar novas oportunidades de negócio e articular para que as oportunidades gerem up-sell e cross-sell;
Desenvolver casos de sucesso com os clientes;
Reter a carteira de clientes, bem como impulsionar à adoção das soluções oferecidas;
Treinar, desenvolver, liderar e motivar o time;
Manter comunicação clara e feedbacks constantes com o time;
Contratar novos colaboradores para o time.
Ter visão inovadora e propor soluções que possam agregar valor ao negócioRequisitos e qualificações:
Para assumir estas responsabilidades você precisa ter as seguintes habilidades:
Experiência em gestão de times;
Experiência com times que gerenciam clientes de grande e pequeno porte;
Vivência com análise de métricas e KPIs;
Vivência com Gerenciamento de Projetos;
Experiência com diagnóstico de carteira;
Experiência com CRM Salesforce;
Inglês (intermediário a avançado);
Boa capacidade para tomada de decisões, inteligência emocional, escuta ativa, gestão do tempo;
Disponibilidade para frequentar o escritório 3 vezes por semana e fazer visitas presenciais para construção de relacionamento nos clientes.#NeoJourney l Cardápio de Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição;
Auxílio transporte;
Plano de Assistência médica e odontológica;
?? Licença Maternidade e paternidade estendida;
PPR (Programa de participação de resultados);
????Gympass - plataforma que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. Nas academias conveniadas são oferecidas mais de 700 modalidades esportivas;
Wellz - plataforma de saúde mental e bem estar, com terapia gratuita e muito mais;
Acesso gratuito a quadras esportivas (Florianópolis e São Paulo)
Quick Massagem (presencial);
Auxílio Creche;
Day off e cupom Ifood de aniversário;
Seguro de Vida;
Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino.Mais sobre o Universo Neoway
Unimos forças com a B3, a maior potência de dados do país. Nossa meta é entrar para a história, e o capítulo deste ano é sobre acelerar.
Todos e todas do time são essenciais para escrevermos este capítulo! Entendemos que as jornadas na Neoway são únicas, feitas pela soma do DNA Neoway + o potencial de cada colaborador(a).#Somos Mudança
Acreditamos na potência da diversidade. Sabemos que temos um longo caminho pela frente, por isso estamos constantemente aprendendo e criando iniciativas para fortalecer a diversidade e inclusão. E essa jornada conta com o apoio dos nossos grupos de afinidade: #NeoLadies #NeoOba e #NeoPride, todos com o propósito de traduzir nossas mudanças internas em responsabilidade como cidadãos.