Pessoa Coordenadora De Suporte

Detalhes da Vaga

A Dimensa está no topo do jogo quando o assunto é tecnologia e infraestrutura para operações financeiras, crédito e risco, e seguros.
Nossos sistemas são super escaláveis e adaptáveis, perfeitos para negócios de todos os tamanhos.
Nossa equipe de experts vive e respira o setor financeiro, atualizando nossas soluções constantemente para tornar suas operações mais digitais, melhorar a performance, inovar no atendimento aos clientes e garantir que todas as exigências regulatórias sejam 100% cumpridas.
Todas as nossas oportunidades são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência.
Todas as nossas oportunidades são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência.
DESAFIO Criar, implantar e acompanhar planos de ações de forma preventiva e corretiva Apoiar a definição e implantação de políticas e procedimentos da área Coordenar o trabalho da equipe; analisar os atendimentos e distribuir as demanda de acordo com a capacidade e disponibilidade de cada atendente, direcionar e priorizar resolução de chamados dos clientes Realizar atendimento de alto nível aos clientes de forma preventiva e corretiva Priorizar e negociar junto ao cliente e equipe as demandas identificadas Realizar auditoria dos atendimentos por amostragem, afim de manter a padronização e identificar possíveis desvios no processo Garantir os níveis ideais de atendimento ao cliente, de acordo com os padrões e requisitos técnicos de qualidade, custos e prazos estabelecidos Mensurar resultados, avaliar o desempenho do time e apoiar no desenvolvimento de cada membro da equipe Coordenar programas de capacitação à equipe Apoiar no planejamento e condução de processos em relação a férias, controle de jornada, afastamentos, desligamentos, movimentações e novas posições Controlar os indicadores, garantindo o atingimento dos resultados operacionais e metas da área de atuação, assegurando que a equipe compreenda a relação entre suas ações e suas implicações no resultado da negócio e garantindo a melhoria contínua dos processos da área Apoiar na definição de alocação de recursos para a realização e evolução de projetos de acordo com os cronogramas estipulados Analisar relatórios diários, semanais e mensais com base nos indicadores de qualidade Alocar recursos para treinamentos, implantações e homologações Gestão de projetos de treinamentos à clientes Executar serviços de diagnóstico e solução de problemas de pós-venda/implementação para assegurar a satisfação do cliente Plano de Cargos e Salários Definir e implantar ações específicas para reverter churn através de avaliações de NPS Apoiar as partes interessadas na busca de soluções para os problemas apresentados O QUE VOCÊ PRECISA Superior Completo em Administração, Tecnologia, Economia, Marketing e áreas correlatas Experiência com gestão de equipes Experiência com gestão de serviços de TI Experiência com ferramentas de BI Experiência com atendimento ao cliente e processos do cliente Habilidades de : Comunicação e Relacionamento; Raciocínio Lógico, Orientação Estratégica, e Liderança VOCÊ VAI BRILHAR AINDA MAIS SE TIVER Desejável curso de pós-graduação em andamento em Gestão de Serviços de TI ou áreas correlatas Experiência no mercado de corretoras e/ou seguradoras; O QUE OFERECEMOS PRA VOCÊ ? Auxílio Alimentação : para você escolher suas refeições com liberdade.
Auxílio Creche: Para ajudar nas despesas dos pequenos.
Assistência Médica SulAmérica : Cuidado completo para você e sua família.
? Seguro de Vida e Funeral : Proteção garantida.
Auxílio Home Office : Apoio financeiro para montar e manter seu espaço de trabalho em casa, com conforto e eficiência.
Plataforma Educacional : Acesso à plataformas para investir no seu desenvolvimento profissional.
Descontos em Farmácias : Economize com o Univers.
Crédito Consignado : Disponível após 6 meses de empresa para seus projetos pessoais.
Day Off : Dia de folga no mês do seu aniversário para celebrar em grande estilo!
? Parceria com o SESC : Acesso a lazer e cultura com benefícios exclusivos.
Por que escolher a Quiver by Dimensa?
Na Quiver by Dimensa , você fará parte de um time que está transformando o mercado de seguros com soluções inovadoras e tecnologia de ponta.
Aqui, valorizamos o desenvolvimento contínuo, o bem-estar e o crescimento dos nossos colaboradores.
Queremos conhecer você e ver como suas habilidades podem contribuir para nossa missão de revolucionar o setor!
Inscreva-se agora e vamos juntos transformar o futuro do mercado de Seguros!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gbs - Service Connection Specialist

Syensqo is all about chemistry. We're not just referring to chemical reactions here, but also to the magic that occurs when the brightest minds get to work t...


Solvay - Paraná

Publicado 8 days ago

Suporte Em Atendimento Ao Cliente Prodata Informática Ltda

Local: Palmas – TO Regime: Presencial Requisitos: Ensino superior completo ou cursando: Administração, Análise e desenvolvimento de Sistemas e cursos si...


Prodata Informática Ltda - Paraná

Publicado 8 days ago

Analista De Dados Pl

Faixa Salarial: $ 5500,00 à $ 7000,00 E-mail: rh***@***.br Whats App: (11)***956 Descrição Principais atividades: Suporte nas plataformas internas dos pro...


Spro Consultoria E Informatica Ltda - Paraná

Publicado 8 days ago

16977-Operador Noc

Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em cr...


Global Hitss - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-25T05:04:21.247Z