Job descriptionA FCamara está em busca de uma Pessoa Desenvolvedora Salesforce - Pleno, para atuar em parceria com uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, especializada em moradia popular com qualidade e eficiência. Sendo mais de quarenta décadas de história, fazendo com que os brasileiros realizem a conquista da casa própria.Main responsibilitiesConhecimentos Técnicos:Linguagens de Programação:Apex: Linguagem principal para desenvolvimento backend na plataforma Salesforce.Visualforce: Usada para criar páginas customizadas, embora Lightning tenha ganho mais espaço.Lightning Web Components (LWC): Framework moderno para desenvolvimento frontend em Salesforce.SOQL (Salesforce Object Query Language): Para consultas em bases de dados Salesforce.JavaScript, HTML, CSS: Essenciais para personalização de interfaces, especialmente com LWC.Plataforma Salesforce:Salesforce Administration: Entendimento de objetos padrão, objetos customizados, fluxos de trabalho, segurança, e permissões.API Integration: Conhecimento em integrações com outras plataformas via REST/SOAP APIs.Automação de Processos: Usar ferramentas como Process Builder, Flows, e Apex Triggers para automação.CI/CD (Continuous Integration/Continuous Deployment): Uso de ferramentas como Git, Jenkins e Salesforce DX para gerenciar código e implantações.Requirements and skillsHard Skills:Perfil de Desenvolvedor Salesforce Sênior/EspecialistaEspecialista em desenvolvimento Back-end utilizando ApexExperiência com Salesforce Platform, Lightning Web Components, Application Lifecycle Management, Object-oriented programmingExperiência com Trigger, Classificações de teste, Github, Jenkins, Javascript, Web Services, SOQL/SOSL, System integrationExperiência em metodologias ágeis para desenvolvimento de software (Scrum/Kanban)Além da experiência como desenvolvedor, necessário ter vivência com padrão da ferramenta, como por exemplo, desenvolvimento de funcionalidades padrão Salesforce, Salesforce Cloud, entre outros.Soft Skills:Insights de negócioEngajado e perfil proativoComunicação fluídaAtendimento ao ClienteSolução de problemasOrganizaçãoFocoResiliência
#J-18808-Ljbffr