Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas. Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.
Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores.
Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Conheça mais em www.livelo.com.br .
/n Graduação completa em em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Marketing, ou áreas correlatas; Conhecimento em Discovery, Experimentação, Métricas de acompanhamento e avaliação de resultados; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Visão estratégica com foco em resultados e experiência do cliente; Habilidade em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de gerenciamento de produto (Jira, Confluence); Visão analítica e capacidade de influenciar, com um perfil híbrido que abranja habilidades tecnológicas e de negócio; Proatividade e foco na resolução de problemas; Experiência em e-commerce (desejável); Será um diferencial o conhecimento em produtos de plataformas internas e APIs. /n Liderar iniciativas relacionadas a estratégia do produto de campanhas, promoções e desenhar propostas de valor, alinhados com a estratégia do Shopping Livelo, garantindo a recorrência no acúmulo e resgate; Gerenciar o ciclo de vida dos produtos digitais (site, app, e-commerce e plataformas internas), definindo e priorizando requisitos, funcionalidades e melhorias para atingir as metas de negócios; Analisar dados e comportamentos de uso para identificar oportunidades de melhorias e tomar decisões embasadas; Desenhar o roadmap dos produtos com equipes de design e áreas pares como desenvolvimento, negócios e operações para desenvolver e lançar novas funcionalidades que melhorem a experiência do cliente; Definir KPIs e métricas de sucesso, monitorando a performance dos produtos e gerando relatórios para a tomada de decisões; Realizar benchmarks, pesquisas, entrevistas, estudos e acompanhar tendências de mercado para identificar inovações e melhores práticas para o setor de fidelidade; Facilitar comunicação entre stakeholders e equipes pares, garantindo alinhamento sobre escopo, prazos e entregas; Compreender as reais necessidades de stakeholders, propondo ideias e soluções que assegurem o alcance dos objetivos organizacionais e de projetos/produtos. Identificar e implementar tecnologias que possam ajudar a melhorar a experiência do usuário e a eficiência operacional; Exercitar e promover o pensamento de longo prazo para crescimento e eficiência da plataforma; Criar e manter documentação atualizada sobre o produto (jornada, processos, regras de negócios, e fluxo; Apresentar resultados do produto à média e alta liderança.