Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.
Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.
Aqui, nós: Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia; Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos; Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance; Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.
Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas.
Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário!
E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem legal te esperando :) Juntos vamos ainda mais longe.
#SejaumKenlover.
/n O que esperamos de você: Graduando em Administração, Comunicação ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário/avançado em pacote office e/ou google sheets; Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita; Organização para lidar com volume de atendimento ao cliente e demandas distintas; Desejo de aprender cada vez mais, que goste de autonomia para tentar, errar e aprender.
Você terá destaque se: Conhecimento sobre o mercado imobiliário; Proatividade na resolução de problemas e proposta de soluções; For apaixonado por ajudar pessoas; Ter o foco na solução e não no problema; Visão analítica.
Soft Skills : Forte desejo de auto desenvolvimento e aprimoramento; Comunicação assertiva; Facilidade em trabalhar de forma ágil e cooperativa.
/n Aqui o seu propósito será: Participar de reuniões com os clientes; Realizar atividades admistrativas de cadastro, conferência de documentos e follow-up; Acompanhar e estruturar relatórios simples (reports); Auxiliar o time de Analistas, no contato e atendimento ao cliente; Preparar apresentações (Google Apresentações); Auxílio em atividades da Supervisão.