Uma comunidade vibrante com pessoas conectadas a um propósito de "Empoderar os brasileiros para realizarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo".
100% digital, com tecnologia desenvolvida no Brasil, ajudamos os nossos usuários a comprarem e venderem de maneira rápida e segura porque sabemos que para gerar valor, uma boa experiência é a que fica, por isso, atender às necessidades das pessoas, sejam clientes, usuários ou parceiros é nossa premissa.
Atualmente, temos duas verticais, OLX e ZAP+.
A OLX é líder no mercado de compra e venda online e a marca que maior representa a economia circular no país.
ZAP+ é a maior plataforma de anúncios e inteligência imobiliária do país.
Nossos portais imobiliários somam mais de 19 milhões de anúncios de imóveis.
Além dos portais ZAP, Viva Real e OLX Imóveis, contamos com marcas já conhecidas pelas referências em dados, conteúdo e tecnologia no setor imobiliário.
Movidos por resultados, guiados por dados, transformamos resultados que geram impacto para todo o ecossistema.
/n E o que você precisa ter? Perfil comercial para captação de clientes, abordagem ativa, PAP Disponibilidades para viagens de carro, ônibus ou avião, de acordo com a região de atuação; Familiaridade com ferramentas de CRM e outras tecnologias de vendas.
Conhecimento intermediários do pacote office Disposição para se adaptar a mudanças nas estratégias de vendas ou no mercado.
Flexibilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
Habilidade para construir e manter relacionamentos positivos com clientes potenciais.
Capacidade de trabalhar efetivamente em equipe.Iniciativa para buscar ativamente novos leads e oportunidades.
Capacidade de identificar e resolver problemas de forma independente.
/n Se você gosta de aprender e quer fazer parte desse desafio, essa oportunidade é a sua chance.
Nessa posição de Executivo de Negócios , você vai somar ao time de Santa Catarina que tem como objetivo Captação de Novos Clientes.
No dia a dia você vai: Responsável pelo atendimento e gestão de carteira de clientes; Realizar pesquisas para entender o mercado alvo, identificar concorrentes e oportunidades.
Identificar e gerar leads qualificados por meio de pesquisa, redes sociais, eventos, parcerias etc.
Realizar visitas presenciais, PAP, chamadas telefônicas, enviar e-mails ou mensagens para iniciar o contato com leads potenciais.
Preparar e realizar apresentações de vendas para prospects, destacando os benefícios dos produtos ou serviços.
Manter um acompanhamento constante com leads, responder a dúvidas e fornecer informações adicionais conforme necessário.
Utilizar eficientemente ferramentas de CRM e outras tecnologias de vendas para gerenciar leads, agendar compromissos e acompanhar o progresso.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de planejamento para alinhar estratégias e compartilhar informações importantes.
Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com leads e clientes no sistema de CRM.
Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de vendas e manter-se atualizado sobre produtos e serviços.
Análise do desempenho dos clientes, interação com os times técnicos, marketing e conteúdo para ações de relacionamento.