Todo mundo tem um trauma relacionado a um mau atendimento ao cliente, certo?
A gente acorda todos os dias com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia , consultoria e conteúdo educativo. Nós desenvolvemos a única plataforma omnichannel de atendimento ao cliente no mercado.
O sistema é composto por módulos como e-mail, chat, telefonia, workflow, atendimento inteligente, Facebook e WhatsApp. Conta com uma interface simples, intuitiva e inteligente, proporcionando uma única experiência para operadores, gestores e clientes. Queremos que os consumidores se sintam mais satisfeitos com o atendimento e que as empresas consigam criar relacionamentos surpreendentes com esses consumidores. Para isso, buscamos encontrar talentos que acreditam profundamente na construção de relacionamentos e que queiram transformar o mundo junto com a gente. /n Experiência com Omnichannel ou Plataformas de atendimento; Experiência de vendas em empresas SaaS; Experiência consolidada em jornada de vendas; Experiência com CRMs (Hubspot); Habilidade de negociação e persuasão; Habilidade em prospecção e novas oportunidades; Habilidade de negociação e fechamento; /n Elaborar estratégias avançadas para prospectar clientes B2B de maneira eficaz, que podem incluir identificar oportunidades de mercado, segmentar clientes e definir abordagens de vendas, utilizando experiência e insights do mercado; Alcançar metas de vendas mais ambiciosas do que vendedores menos experientes. Gerenciar relacionamentos com clientes: lidar com clientes-chave e estabelecer relacionamentos de longo prazo. Lidar com negociações mais complexas e estratégicas, muitas vezes envolvendo contratos e acordos significativos. Treinar e orientar vendedores juniores: Vendedores sênior muitas vezes desempenham um papel de mentoria e liderança, auxiliando vendedores menos experientes no desenvolvimento de suas habilidades.