Pessoa Executiva De Relacionamento Com Clientes

Detalhes da Vaga

Sobre a Pipo SaúdeA Pipo Saúde é uma startup de tecnologia que está revolucionando a experiência que as empresas e pessoas têm com a saúde.
Enquanto diversos setores da economia já foram transformados por novas tecnologias e um foco absoluto no cliente, o setor de saúde continua basicamente igual há 20 anos.
A Pipo quer mudar isso!
Focamos em transformar a maneira que as empresas contratam e gerem benefícios de saúde (planos de saúde, seguro medicamento, planos de academia, entre outros), facilitando a operação do RH e sendo um apoio de saúde para atender os colaboradores.
Completamos 4 anos, passamos da marca de 130 clientes empresariais e nossa rodada de investimento mais recente, série A, captou 100 milhões de reais.Se quiser entender um pouco mais, pode ler aquiQuer saber mais sobre a Pipo?
Tem um monte de conteúdo legal preparado no nosso MediumSobre a posição de Pessoa Executiva de Relacionamento com ClientesGerenciar uma carteira de clientes de médio porte (B2B de 200 à 2000 vidas), sendo responsável pela ativação da proposta de valor da Pipo: garantir que RHs estejam treinados e consigam usar a Pipo para gerar valor na gestão dos benefícios de saúde.Gestão do ciclo de vida (alinhamento, estratégia de contratação e negociação, processos de gestão) dos benefícios de saúde, odonto, vida e bem-estar.Ser o ponto focal entre o cliente e a Pipo Saúde: criar planos de ação para ativar a proposta de valor da Pipo na realidade de cada cliente, coordenando times internos na execução de iniciativas.Estreitar relacionamento com Stakeholders de todas as contas de sua carteira, buscando sempre ser a referência do cliente para temas relacionados a Pipo Saúde;Condução da renovações de contratos, negociação de reajustes e cross sell de produtos e serviços para sua carteira de clientes;Desenvolver relacionamento com os parceiros de saúde, sendo capaz de destravar problemas (pós-vendas) quando necessárioAcompanhar demandas operacionais com times internos da Pipo Saúde, garantindo entrega ao cliente;O que esperamos da Pessoa Executiva de Relacionamento com Clientes?Relacionamento: gosta de se relacionar com pessoas, clientes internos e externos.
Criar elo de confiança, ter empatia e acima de tudo criar vínculos;Resolutivo: estamos em constante mudança e construção.
O time de Relacionamento com Clientes está construindo seus processos internos, etapas de jornada e precisa de pessoas que queiram contribuir nesta construção.Estratégia de benefícios: experiência com análises de sinistralidade e saúde são importantes para apoiar RHs na construção e acompanhamento da estratégia de benefíciosOrientada a dados: gestão da sua carteira de clientes com base em dados e indicadoresFerramentas: Conhecimento em CRMs como Hubspot é importante, sendo essencial ter facilidade com Excel e ferramentas do Google;Habilidades de negociação: sabem conduzir uma negociação com RH e parceiros de saúde, a fim de convergir na solução mais sustentável para os clientesExperiência prévia: a posição requer experiência prévia na área de benefícios de saúde, idealmente como Customer Success/Gerente de Contas.Quais são os valores da Pipo?Cuidamos dos nossos clientes: Conhecemos nossos clientes e suas dores de maneira profunda e empática, estamos comprometidos com o seu sucesso.
Tomamos decisões e priorizamos esforços com base em suas necessidades, pensando em gerar impacto para os clientes atuais e futuros, sempre de forma escalável e responsável com o longo prazo.Somos inquietos, melhoramos sempre: Somos uma empresa que se propõe a inovar e mudar o mercado em que está inserida, mas que se mantém humilde e com uma ambição de evoluir e aprender o tempo todo.Somos transparentes : Entendemos que visibilidade e acesso à informação são fundamentais para impulsionar melhores decisões e resultados dentro da Pipo.
Para nós, ser transparente significa ir além do compartilhamento de informações, é necessário que tenhamos um olhar crítico em relação aos dados e fatos que nos cercam e também em relação ao nosso trabalho.Nos orgulhamos das nossas entregas: Queremos entregar com excelência para gerar impacto.
Para isso, recorremos à método: temos objetivos explícitos, responsáveis definidos e prazos bem alinhados, focando na execução e na qualidade do que entregamos.Nossos benefícios:Plano de saúde e plano odontológico super bom!!
(não poderia ser diferente)Programa ZenKlub (Plataforma de Saúde Mental e Bem-estar)GympassSeguro de vidaAuxílio parentalPeríodo de presença parental com retorno flex (igual para mães e pais) - entenda melhor aqu i;Consultoria de saúde financeiraPrevidência PrivadaPrograma de Stock OptionsBenefício flexível para Alimentação/RefeiçãoBenefício flexível - Auxílio Home OfficeEmpresa primariamente remota - entenda melhor aqui.
(seguimos com o modelo remoto, mas para essa posição, a pessoa precisa residir na região de São Paulo).Férias flexíveisAcreditamos que a diversidade e inclusão no time da Pipo trazem perspectivas diferentes para construirmos um produto que é amado por todos os nossos clientes.
Estamos comprometidos com a equidade de oportunidade independente de raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e estado civil.Além disso, temos programas internos e ações afirmativas específicas para grupos minorizados focando em diversidade na contratação e também na inclusão dentro da Pipo.
Também temos benefícios para equalizar as oportunidades para mães e pais, então não hesite em se candidatar!Vamos juntos revolucionar a forma que as pessoas se conectam com a saúde!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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