Somos Jamef!
Uma empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há 60 anos deixa a sua marca pelas ruas e estradas do Brasil.
Estamos em todo território Nacional, de Norte a Sul do país, distribuídos em 32 filiais.
A gente acredita que o nosso negócio move o mundo e sabe que por trás de cada encomenda que transportamos, está a participação de um time comprometido e focado: a Nossa Gente.
Nosso propósito vai muito além de transportar encomendas.
Somos nós, os representantes da marca de cada um dos nossos clientes, e construímos nossos passos com colaboração, lealdade, integridade e ética.
Nosso maior patrimônio é quem esteve e está conosco escrevendo essa história.
Somos uma empresa feita de gente e somamos mais de 3700 apaixonados por conectar todas as pontas do Brasil.
Na Jamef valorizamos as diferenças e entendemos que elas enriquecem o ambiente de trabalho.
Aqui temos oportunidades para todos, independentemente das suas características ou forma de ser. Agora, queremos que você embarque com a gente e nos ajude a chegar ainda mais longe.
Topa?
/n Desejável experiência sólida em empresas de transporte de carga fracionada, bem como a gestão de grandes times; Vivência em empresas/regiões com culturas enrijecidas; Graduação completa; Pacote Office Avançado; Especialização será considerado um diferencial.
/n Analisar os resultados (receita, custos e despesas) de todas as filiais da regional, com o objetivo de identificar desvios e pontos de melhorias de cada filial.
Acompanhar toda regional nos processos operacionais, comerciais e administrativos para prestar suporte aos gerentes de filiais, com objetivo de aumentar o faturamento para regional e o bom andamento das filiais; Prestar apoio aos Gerentes de filiais em processo de negociações, resolução de conflitos e análise estratégica de mercado com o objetivo de capacitar os líderes e aumentar o faturamento.