A pessoa que ocupa a função de** Líder de Loja** é responsável garantir a execução dos processos e roteiro de atendimento no autosserviço e caixa.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar abertura e fechamento da loja;
Acompanhar organização da área de vendas (Por tamanho, etiquetas, alarmes, exposição e preço);
Acompanhar o recebimento e processamento de produtos para exposição na área de vendas;
Garantir a reposição da área de vendas através de relatórios de abastecimento; Acompanhar o processo multicanal e garantir que os prazos atendam o compromisso da cia com o cliente;
Realizar o primeiro atendimento de clientes com solicitação de indenizações (SAC/devolução de produtos), acompanhando as trocas dos produtos;
Se a questão não for resolvida, repassar para o Supervisor de Loja.
Realizar reuniões diariamente (ping-pong) e acompanhar as metas da loja; Acompanhar a abertura e fechamento de operador de caixa, além de encaminhar os valores (numerário) ao cofre da loja e realizar a transmissão do GIN (processos internos do shopping), conferindo os valores (realizar o procedimento completo de acordo com as normas do Grupo SBF);
Assistir a loja nos depósitos de valores em banco;
Realizar cancelamento de venda (liberar terminal);
Realização de baixa de sacolas e embalagens de presentes;
Realização de abertura de lote cartão presente;
Apoiar na conferência do fechamento de caixa de cada check-out (atividade em conjunto com o gerente de loja);
Apoiar no envio de documentos administrativos (ponto, escalas, atestados e etc.); Dar suporte quanto o fechamento da loja;
Garantir processo de prevenção e perdas (checagem de lixo e revista dos colaboradores).
**Requisitos e qualificações**
O que você precisa para essa posição no jogo:
Ensino Médio Completo / desejável Superior cursando;
Conhecimento no segmento de varejo;
Habilidade com o pacote Office e Informática.
Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior rede de artigos esportivos da América Latina.
Ao longo dos nossos 40 anos, hoje nossa operação possui mais de 6 mil colaboradores, mais de 210 lojas em mais de 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, e um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais.
Hoje, como parte do Grupo SBF, atendemos profissionais, praticantes, torcedores e qualquer pessoa que queira se envolver com o mundo do esporte. Mais que uma rede de lojas, somos uma plataforma completa para quem faz atividade física no Brasil.
É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil? Venha fazer parte do nosso ecossistema!