Descrição da vagaEstamos em busca de uma Pessoa Ouvidora para compor o time de Comercial e Sucesso do Aluno do Gran e mudar vidas com a gente!O Gran é um ecossistema que une educação e tecnologia, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. Hoje temos 2 verticais principais: a de Cursos Preparatórios e a Gran Faculdade.Atualmente, são mais de 820 mil alunos e alunas, presentes em mais de 1.500 municípios brasileiros. Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente. Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.Somos grandes defensores da ideia de que a educação é um direito de todos e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis.Essa vaga está no nosso modelo de trabalho Gran Nave, sendo 100% presencial em nosso escritório em Brasília/DF.Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT.Se interessou? Vem ser GranLover!Quer saber mais sobre a gente? Clique AQUI para retornar para a página de carreiras.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e Atribuições Aqui você vai:Acompanhar todos os nossos canais de comunicação com os alunos, como ouvidoria, e-mail, redes sociais e Reclame Aqui;Responder às solicitações dos alunos em tempo hábil;Realizar o atendimento ao aluno;Apoiar a coordenação no controle de relatórios gerenciais;Manter contato com diversas equipes buscando solucionar as questões dos nossos alunos.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e Qualificações O que buscamos:Ensino médio completo;Pacote Office básico;Experiência com atendimento ao público de forma online;Boa comunicação verbal e escrita;Gostar de solucionar problema;Organização;Senso de urgência;Foco nos resultados;Gostar de trabalhar em equipe; DiferenciaisExperiência na área de concursos públicos;Experiência com ensino superior.Informações adicionais Aqui Você Vai Encontrar Benefícios Como Saúde e Bem-Estar:Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.Gympass ou reembolso de academia.Aplicativo Posher, com serviços de autocuidado.Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.AlimentaçãoVale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo. Vale-Transporte.Reconhecimento e IncentivosBônus anual de acordo com as regras vigentes.Licença maternidade e paternidade estendidas.Auxílio Creche.Desenvolvimento ProfissionalBolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.Gran Academy - Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.Benefícios EspeciaisKit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.Vale Natal em dezembro.Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.M.O.M - Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.Gran Kit Escolar – auxílio material escolar.Auxílio Inclusão - exclusivo para PcD.???? Tempo Para VocêDay Off no aniversário.Seguro de vida.Parceria com a Creditas (Crédito Consignado, Educação Financeira e Creditas Store).Local de trabalho: Brasília/DFJornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, de 10h:36 às 20h e aos sábados de 9h às 13h, conforme escala.Período de inscrição: Até dia 04/09/2024 Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos! A nossa comunicação é feita por e-mail e/ou WhatsApp. Por isso, não esqueça de deixar o seu cadastro atualizado e fique de olho na sua caixa de entrada e spam.Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!Etapas do processoEtapa 1: Cadastro1CadastroEtapa 2: Avaliação Curricular2Avaliação CurricularEtapa 3: Teste3TesteEtapa 4: Entrevista com time de Pessoas e Cultura4Entrevista com time de Pessoas e CulturaEtapa 5: Entrevista com Liderança5Entrevista com LiderançaEtapa 6: Contratação6ContrataçãoDESPERTAR POTENCIAIS, MUDAR VIDAS E CRIAR NOVOS FUTUROS. ;)Somos um ecossistema que une educação e tecnologia, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos.
#J-18808-Ljbffr