Pessoa Supervisora De Atendimento

Pessoa Supervisora De Atendimento
Empresa:

Instituto De Desenvolvimento E Gestão - Idg



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O que é necessário para esta posição:Superior completo ou cursando em áreas como Turismo, Produção Cultural, Educação, Museologia, Administração, Comunicação e áreas correlatas do Setor Cultural e Criativo;Conhecimento no pacote office e nas ferramentas google;Desejável fluência em segundo idioma (inglês / espanhol / libras);Vivência na área de Atendimento. Como será o seu dia a dia:Organizar e supervisionar o fluxo de atendimento a todos os públicos pedagógicos e de circulação do Edifício Oswald de Andrade;Realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações;Elaborar escalas de trabalho mensais e diárias da equipe;Abertura e fechamento do atendimento de recepção do Edifício Oswald de AndradeFazer orientação de público pedagógico e das ações culturais do equipamento;Suporte na resolução de problemas relacionado a operação do Edifício Oswald de Andrade;Elaborar e monitorar planilhas de controle dos processos como: registro de público, distribuição de acesso às salas e espaços, esclarecimento de dúvidas, preenchimento de inscrições. Organizar todos os documentos impressos e digitais da vida acadêmica de alunos e docentes do CULTSP PRO.Supervisionar o fluxo de atendimento pelos canais presenciais, digitais e telemáticos do campo pedagógico do CULTSP PRO.Apoiar a Coordenação de Comunicação no atendimento pedagógicoAvaliar e monitorar as rotinas de atividades de toda equipe de atendimento.Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 9h às 18h, com eventuais escalas aos sábados e domingos.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Supervisora De Atendimento
Empresa:

Instituto De Desenvolvimento E Gestão - Idg



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T23:29:50.235Z