A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
**SONHAMOS GRANDE**:
Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
**Como é trabalhar com a gente?**
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Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.
Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração!
**Responsabilidades e atribuições** Qual será a sua missão com a Penso?**
- Falar bem ao telefone, sorrir com a voz, ouvir o cliente;
- Registrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problema;
- Administrar solicitações, incidentes, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;
- Atendimento de ligações com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento Movidesk;
- Acompanhamento dos chamados aberto, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos ciente de cada passo da solicitação;
- Garantir o cumprimento do SLA, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivos;
**Requisitos e qualificações** Para dar match com a gente você tem de**:
- Ser excelente com as palavras! É vital que você fale e escreva muito bem! Nesse cargo você utilizar uma linguagem clara para usuários que não conhecem tecnologia profundamente
- Foco no cliente
- Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos!
- Organizado e responsável;
- Exercer comunicação assertiva e entender como influenciar pessoas positivamente!
**O que esperamos que você traga de bagagem?**
- Que já tenha experiência com prestação de suporte remoto (via telefone e com acesso remoto a máquinas);
- Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais (Windows)
- Criação de usuários em Active Directory, Microsoft 365 e Google WorkSpace;
- Conhecimento básico de serviços de E-mail;
- Conhecimento básico de rede de computadores
- Conhecimento ferramentas de armazenamentos de dados (Google Drive, OneDrive, etc)
**Informações adicionais**
A TI é protagonista no crescimento de uma companhia. A PENSO TECNOLOGIA oferece tecnologia global de qualidade internacional, sendo uma empresa totalmente brasileira, sendo a escolha certa para ajudar na expansão de negócios e de pessoas.
Acreditamos na autonomia dos nossos colaboradores e os auxiliamos de forma colaborativa, moderna e segura. Isso garante a nossa vantagem nos negócios.
Acreditamos nas pessoas e queremos te ajudar a alcançar o seu máximo potencial profissional. **#VemSerPenso**
**Como é ser um **_Thinker_**?**
As seguintes virtudes são muito importantes:
- Somos parceiros
- Somos acessíveis
- Somos seguros
- Somos proativos
Valorizando essas qualidades, seremos reconhecidos como uma das principais empresas de tecnologia do Brasil.
Dentro dos nossos clientes, são qualidades essenciais, que garantirão a melhor experiência de serviço.
**Também temos nossos rituais, que amamos demais**:
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**_PensoDay_**: A cada seis meses, falamos sobre os objetivos, desafios e resultados da empresa, de forma transparente e direta, visando o crescimento de todos. Há também um _happy hour_, essencial para estreitar conexões e garantir boas risadas.
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PensoAcademy**:A cada mês, lançamos um treinamento novo em nossa plataforma online. Para criar um _monstrinho_, fornecemos todo conhecimento técnico e comportamental necessário. Além de orientar as ferramentas certas para que se desenvolvam e aprendam.
**Quais os benefícios de ser PENSO?**
Zelamos por um ambiente agradável, que valoriza a disseminação de conhecimento e a parceria.
Além disso, fazemos questão de conceder aos nossos colaboradores os seguintes benefícios de forma integral (sem nenhum desconto repassado):
- Auxílio creche: 0 a 24 meses R$646,00 e 24 meses a 60 meses R$565,25;(**)
- Biblioteca com empréstimo de livros;
- Estacionamento com Valet(*)
- Presencial ou Híbrido (*);
- Plano de comissionamento.(*)
- Plano de Saúde Amil;
- R$ 200,00 de presente no dia do seu aniversário;
- Sala de descompressão, refeitório, games e jogos ;
- Seguro de Vida;
- Ticket de Refeição de aprox. R$616,00 por mês (R$ 28,00 por dia);
- Vale transporte (desconto simbólico de R$3,00*);
Descontos exclusivos para nossos funcionários:
- App de vantagens e descontos TRR APP;
- Até 50% em universidades (Veja as instituições parceiras);
- Até 75% em farmácias (Veja a