Job description A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios.
Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes.
Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
SONHAMOS GRANDE: Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
Como é trabalhar com a gente?
Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.
Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração!
Responsibilities and assignments Qual será a sua missão com a Penso?
Falar bem ao telefone, sorrir com a voz, ouvir o cliente.
Registrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problema.
Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas.
Atendimento de ligações com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento Movidesk.
Acompanhamento dos chamados aberto, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos ciente de cada passo da solicitação.
Garantir o cumprimento do SLA, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivos.
Requirements and qualifications Para dar match com a gente você tem de: Ser excelente com as palavras!
É vital que você fale e escreva muito bem!
Nesse cargo você irá estar distante do usuário!
Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos!
Organizado e responsável.
Exercer comunicação assertiva e entender como influenciar pessoas positivamente!
O que esperamos que você traga de bagagem?
Que já tenha experiência com prestação de suporte remoto (via telefone e com acesso remoto a máquinas).
Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais.
Conhecimentos em sistema operacional Windows e/ou Linux.
Gerenciamento em Contas Active Directory.
Exchange e/ou contas de E-mail.
Server 2003 e/ou 2008.
Conceitos de DNS, AD, DHCP, IP, acesso remoto.
Conhecimentos em Rotinas de backup e Firewall.
Process stages Step 1: Registration 1 Registration Step 2: Entrevista com o RH 2 Entrevista com o RH Step 3: Realize seus testes-Ficha Cadastral 3 Realize seus testes-Ficha Cadastral Step 4: Realize seus testes-Teste Técnico N1 4 Realize seus testes-Teste Técnico N1 Step 5: Realize seus testes-Teste Geral 5 Realize seus testes-Teste Geral Step 6: Você irá participar do bate-papo com nosso gestor: ) 6 Você irá participar do bate-papo com nosso gestor: ) Step 7: Encaminhamos seu processo para a etapa final!
7 Encaminhamos seu processo para a etapa final!
Step 8: Hiring 8 Hiring PENSO TECNOLOGIA: Sua Parceira em Crescimento A tecnologia da informação (TI) desempenha um papel crucial no crescimento de uma empresa.
A PENSO TECNOLOGIA oferece tecnologia global de qualidade internacional, sendo uma empresa totalmente brasileira.
Somos a escolha certa para ajudar na expansão de negócios e desenvolvimento pessoal.
Acreditamos na autonomia dos nossos colaboradores e os auxiliamos de forma colaborativa, moderna e segura, garantindo nossa vantagem nos negócios.
Acreditamos nas pessoas e queremos te ajudar a alcançar o seu máximo potencial profissional.
#VemSerPenso Como é Ser um Thinker?
Estamos sempre em busca de pessoas com o jeito Penso de ser e todos temos as seguintes características: Colaboração Parceria Conhecimento Vontade de Aprender Amor pela TI Seguimos nossos atributos todos os dias e os levamos muito a sério.
Aqui nós somos assim: Somos parceiros Somos acessíveis Somos seguros Somos proativos Valorizando essas qualidades, seremos reconhecidos como uma das principais empresas de tecnologia do Brasil.
Dentro dos nossos clientes, essas são qualidades essenciais para garantir a melhor experiência de serviço.
Nossos Rituais #PensoDay A cada seis meses, falamos sobre os objetivos, desafios e resultados da empresa de forma transparente e direta, visando o crescimento de todos.
Também há um happy hour, essencial para estreitar conexões e garantir boas risadas.
#PensoAcademy A cada mês, lançamos um novo treinamento em nossa plataforma online.
Fornecemos todo conhecimento técnico e comportamental necessário para o desenvolvimento dos colaboradores, além de orientar as ferramentas certas para que se desenvolvam e aprendam.
Benefícios de Ser PENSO Aqui cuidamos muito bem do sucesso dos nossos colaboradores!
Além do nosso ambiente que estimula a geração de conhecimento, oferecemos uma série de benefícios e recursos para ajudar você a evoluir como profissional.
Confira os benefícios que fazem toda a diferença para o seu futuro e bem-estar: Auxílio creche: 0 a 24 meses R$646,00 e 24 meses a 60 meses R$565,25 Biblioteca com empréstimo de livros Estacionamento com valet Modalidade de trabalho presencial ou híbrida Plano de comissionamento Plano de Saúde Amil Acesso ao Psicologia Viva para atendimento psicológico R$ 200,00 de presente no dia do seu aniversário Sala de descompressão, refeitório, games e jogos Seguro de Vida Ticket de Refeição de aprox.
R$616,00 por mês (R$ 28,00 por dia) Vale transporte (desconto simbólico de R$3,00*) Descontos Exclusivos para Nossos Funcionários Até 50% em universidades (veja as instituições parceiras) Até 75% em farmácias (veja as instituições parceiras) Desconto em cursos e aulas de inglês (veja as instituições parceiras) Plataforma exclusiva de compra e organização de viagens com desconto Confirmar com departamentos autorizados.
Benefício disponível apenas para colaboradores com filhos.
Vagas em Aberto Gostou?
Então confira abaixo as nossas vagas em aberto!
Se inscreva e boa sorte!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de informática Empresa: Penso tecnologia Consultoria em tecnologia da informação.
Ramo: Informática/ Tecnologia (GF)