Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da vaga A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing. A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. SONHAMOS GRANDE: Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil. O que você vai encontrar na Penso? Oportunidade de se desenvolver em meio as demandas diárias, onde há infraestrutura: infraestrutura com diversas tecnologias, suporte a usuário, tecnologias de thin client, redes e muito mais. Trabalho feito em conjunto com: Todo o trabalho é feito com o time de TI interna que temos dentro do cliente, mas apoio com todo o background da PENSO nas demandas do dia-a-dia. Responsabilidades e atribuições Qual será a sua missão com a Penso? Nossa área está focada em atuar no atendimento presencial aos usuários do cliente. Nesta oportunidade os desafios são o suporte ao usuário final e VIP's, elaboração e execução de processos e projetos pequenos. No dia a dia a pessoa técnica terá o apoio das equipes de níveis avançados e do gestor para auxiliar nas demandas de maior complexidade ou em casos de dúvidas. Requisitos e qualificações O que esperamos que você traga de bagagem? Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I; Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help-desk; Elaboração e controle de documentações de T.I; Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória); Que conheça conceitos de infraestrutura e backup; Prestar suporte à alunos e professores com ferramentas de transmissão online como Zoom e Teams; Gerenciamento de e-mail via Office 365. Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio Quais são nossas necessidades nesse cliente? Experiência com atendimento a usuários Experiência com montagem de equipamentos e suporte de videoconferência e áudio para apresentações e reuniões. Boa comunicação Conhecimentos e Windows 10, 11 Conhecimento de AD Conhecimento em ferramentas do Office365 (Teams, SharePoint, OneDrive, Outlook, etc.) Benefícios: -. Auxílio creche -. Seguro de Vida -. Auxílio Educação -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-transporte