Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar atendimento ao cliente de forma remota utilizando nossa solução de contato telefônico para resolução de problemas e/ou solução de causa raiz;
Conhecimento em configuração de Windows e Linux, impressoras, projetores e softwares;
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
Conhecimento em microinformática.
Experiência em suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, redes, impressoras e periféricos.
Habilidade na manutenção de desktops e notebooks.
Proficiência na instalação de softwares e impressoras em rede e local.
Experiência em formatação de micros, instalação de sistemas operacionais e aplicativos.
Capacidade de oferecer suporte por telefone, chat, remoto e presencial.
Eficiente entrega de equipamentos de informática, como monitores, teclados, mouses, etc.
Registro e gestão de chamados, com controle de prazos para atendimento (SLA).
Execução de procedimentos, seguindo scripts para diagnóstico e resolução de problemas.
Realização de encerramento de incidentes/solicitações, garantindo um menu de contexto relevante.
Ensino médio completo ou formação superior em andamento.
**Informações adicionais**
Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
**#VemSerSpreader**
**Transformando o mundo com tecnologia**
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**
Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução **e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Diversidade, Equidade & Inclusão**
Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam **valorizadas, respeitadas e capacitadas** para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.
**Agilidade para alavancar negócios**
Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean. Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas **e estabelecer um novo modelo de **crescimento **do nosso negócio.